Rodrigo Kede Lima assume como Presidente da Microsoft América Latina

Microsoft América Latina tem um novo líder

Rodrigo Kede Lima é o novo Presidente da Microsoft para a América Latina e Vice-Presidente Corporativo da Microsoft Corporation. A principal prioridade de Rodrigo será apoiar e acelerar ainda mais a transformação digital de países e comunidades por toda a América Latina por meio da adoção de tecnologias que vão de serviços em nuvem até Inteligência Artificial.

Comprometido em construir equipes diversas e capacitar diferentes comunidades para promover oportunidades que aumentem a resiliência e a prosperidade econômica sustentável, Rodrigo é responsável por toda a oferta de produtos, serviços e suporte da Microsoft na América Latina, e lidera uma operação que inclui 30 escritórios em 22 países.

Como novo Presidente da Microsoft América Latina, Kede se concentrará em continuar a desenvolver um forte ecossistema colaborativo que capacitará ainda mais o mercado latino-americano e a comunidade em geral. Ao priorizar as necessidades dos clientes e promover relacionamentos robustos com parceiros, sua liderança buscará ampliar o legado de compromisso que a companhia tem tido nos últimos 34 anos de presença na região.

Kede é um líder empático, com conhecimento sobre o que significa Transformação Digital. Ocupou várias funções nacionais e internacionais trabalhando nos EUA, na América Latina e na Ásia. Iniciando sua carreira na IBM, em Finanças Corporativas, dirigiu a Divisão de Serviços no Brasil e, posteriormente, tornou-se Presidente da IBM Brasil. Após um período na empresa brasileira TOTVS, ele voltou para a IBM como Presidente para a América Latina e depois mudou-se para os EUA para liderar o negócio de serviços globais da IBM.

Plenamente engajado com a missão da Microsoft de empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais, Kede trabalhará com equipes de toda a região para garantir que a tecnologia continue a proporcionar um impacto positivo para diferentes empresas, instituições e a sociedade em geral, através de uma estratégia que coloca a confiança como um bloco fundamental de qualquer implementação e solução.

 

Leia outras notícias:

Cannes Lions nomeia Microsoft como Creative Marketer of the Year

 

Prodigo Filmes tem nova produtora-executiva.

Prodigo Films tem nova produtora-executiva

Ana Chrysostomo acaba de chegar à Prodigo como produtora-executiva. A profissional começou sua carreira no departamento de RTVC da DM9DDB (atual SunsetDDB) e depois passou pela Lew’Lara\TBWA.