Ray-Ban anuncia seu squad de influenciadores de 2023

Ray-Ban anuncia seu squad de influenciadores de 2023, que juntos somam mais de 90 milhões de impressões por entrega.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ray-Ban anuncia, nesta semana, seu squad de influenciadores de 2023, que juntos somam mais de 90 milhões de impressões por entrega, além de 79 milhões de seguidores ao todo. Os nomes escolhidos dividem o mesmo DNA que a companhia, possuem uma história de vida genuína e deixarão um legado atemporal para a cultura criativa.

Mais do que apenas seguidores e engajamento, é um time que possui credibilidade consolidada entre o público brasileiro. Marcos Mion, Giovanna Ewbank e Mano Brown são as estrelas principais. Além desses nomes, o squad conta também com o ator João Guilherme, os cantores Urias e Thiago Pantaleão e os influenciadores Léo Picon e Julia Rodrigues.

Todos juntos se solidificam como a maior aposta em personalidades que a marca já fez na história – tanto aqui no Brasil como no mundo afora. “É muito especial fazer parte desse marco da Ray-Ban, uma marca tão potente no mercado”, diz Mariana Pacheco, gerente de marketing da companhia. “Escolhemos a dedo pessoas que personifiquem os principais pilares que envolvem Ray-Ban: a autenticidade, a coragem e a temporalidade”. “Ray-Ban é um clássico, uma marca única, referência absoluta em seu segmento. Faz parte não só da cultura da moda, mas também da cultura pop, artística, musical e cinematográfica, ou seja, faz parte da minha vida em muitas camadas. Sempre me senti atraído e instigado pelo posicionamento, pelo conceito da marca, até o logo sempre chamou minha atenção”, diz o apresentador global Marcos Mion.

Além disso, a consagrada atriz Giovanna Ewbank comenta: “Minha parceria com a Ray-Ban não poderia ser mais real, porque eu sempre estive de Ray-Ban. Inclusive, o modelo redondinho da Ray-Ban, parecido com o que fotografei para a sessão de fotos, foram os primeiros óculos em que me senti cem por cento confortável e bonita. Eu acho que sempre existe um Ray-Ban para cada pessoa, são modelos icônicos que funcionam muito no formato de cada rosto”. “Ao longo da minha carreira eu já usei muitas vezes Ray-Ban, então sempre fez parte do meu visual. É uma marca de óculos que está no meu cotidiano há muito tempo já”, finaliza Mano Brown, o maior nome da história do rap brasileiro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ray-ban-ocupa-o-teatro-oficina-com-gloria-groove/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois de dez anos na Omnicom, CDN volta a ser uma empresa brasileira

Depois de dez anos na Omnicom, CDN volta a ser uma empresa brasileira

Após uma década integrada à rede global Omnicom, a CDN Comunicação inicia uma nova fase de sua trajetória. A agência de relações públicas e gestão de reputação volta a ser uma empresa de controle brasileiro, agora comandada por um grupo de acionistas locais liderado pelo CEO Fabio Santos. Entre os

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.