MarcasPeloMundo_branco

Qualy homenageia Vitória de Santo Antão com intervenção artística

Qualy entrega intervenção artística de Vitória de Santo Antão (PE), onde possui unidades produtivas, encerrando celebrações aos seus 30 anos.

Qualy entrega intervenção artística de Vitória de Santo Antão (PE), onde fica uma de suas unidades produtivas, em encerramento das homenagens em celebração aos seus 30 anos de história. A ação, que convidou os moradores locais para votarem na obra que mais representa a conexão entre Qualy e a cidade pernambucana, que ganhou um novo ponto turístico, faz parte da campanha “Venha fazer parte desta história”.

Produzida pelo artista vitoriense Jack Nansei, a intervenção artística intitulada “Piquenique na praça” que recebeu mais de mil votos no site https://www.qualy30anos.com.br/, trouxe novas cores para o viaduto Dona Belinha de Melo. Como cenário, a conhecida Praça Don Luiz de Brito, um dos principais pontos da cidade e polo sociocultural da região, foi representada para relembrar os moradores sobre sua história. A obra retrata um povo festivo que realiza piqueniques em família, gosta de música e aplaude artistas locais, principalmente, aos finais de semana.

Jack Nansei é um artista que busca combinar técnicas mistas com uso de ferramentas variadas na construção de seus murais, e foi escolhido por Qualy para traduzir em arte a sua homenagem à cidade. Nansei é apaixonado por história, quadrinhos e arte urbana, e busca combinar técnicas mistas com uso de ferramentas variadas na construção de seus murais. Ele começou a desenhar quando era criança, e em 2010 passou a trabalhar como ilustrador. Seu trabalho foi publicado em revistas e livros da Editora Velino e, desde então, dedica-se ao desenvolvimento de sua expressão nas múltiplas disciplinas do cenário artístico.

“Presenteamos três cidades que fazem parte da nossa história e que nos mostram como é importante valorizar as pessoas que nos ajudam a construir essa linda jornada de Qualy. Celebrar 30 anos entregando aos moradores de Vitória de Santo Antão (PE), Uberlândia (MG) e Paranaguá (PR), cidades onde são produzidas as margarinas, obras de arte foi um projeto que nos fez entender que histórias precisam ser contadas com carinho. A ação foi a nossa forma de agradecer a todos que estão conosco”, comenta Aline Alexandrino, gerente executiva de Qualy.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/qualy-lanca-versao-blister/

https://marcaspelomundo.com.br/