Pritt lança campanha de volta às aulas 2023, nomeada “Aventura no Mar”

A Pritt anuncia, com o foco no período mais importante do ano para o setor de materiais escolares, sua nova campanha Volta às Aulas 2023.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Pritt anuncia, com o foco no período mais importante do ano para o setor de materiais escolares, sua nova campanha Volta às Aulas 2023 com a temática “Aventura no Mar” para despertar o interesse das crianças aos temas voltados à fauna de uma forma lúdica e consciente.

O novo conceito de comunicação traz como destaque personagens do ambiente marinho: a tartaruga do mar, o polvo, o submarino, o caranguejo e o cavalo marinho que estarão presentes nas cartelas dos produtos e na divulgação da campanha nos milhares de pontos de vendas distribuídos pelo Brasil. “A preservação dos oceanos é um assunto que as crianças já podem assimilar na escola de maneira lúdica, por meio de personagens ligados aos mares. E todo esse colorido do mundo marinho desenvolvido pela Pritt chamará a atenção nos pontos de vendas, com visuais personalizados de acordo com as características das lojas”, explica Beatriz Negrão, gerente de Marketing da Pritt.

A campanha “Aventura no Mar” envolve o público infantil, consumidores e lojistas. Haverá ações de interação com o consumidor nas redes sociais da marca para reforçar o tema da campanha, promover experiências de criação e estimular desde cedo o cuidado com a preservação das espécies marinhas. A ativação do Volta às Aulas também direciona para os pais e compradores dos adesivos da linha Pritt (Cola Bastão, Tenaz e Multi Tack). A campanha vai premiar consumidores com viagens em cruzeiros marítimos com acompanhantes.

Para participar da promoção, o consumidor deve realizar compras acima de R$ 25,00 em produtos Pritt participantes desta ação e cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção http://www.promopritt.com.br, no período entre 1 de dezembro a 15 de fevereiro de 2023. Os ganhadores terão a oportunidade de levar 2 acompanhantes cada para essa experiência única em alto mar.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/pritt-faz-doacao-para-projeto-social-voltado-a-educacao-infantil-na-amazonia-legal/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Witold Ramasaukas estreia patrocínio da Nutrata na inauguração oficial do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó

Nutrata anuncia patrocínio a Witold Ramasaukas na Nascar Brasil

A inauguração do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó (SC), terá um significado especial para a Nutrata. A fabricante de produtos de nutrição e suplementação esportiva escolheu a oitava etapa da temporada 2026 da Nascar Brasil para iniciar sua parceria com o piloto Witold Ramasaukas, que disputa a fase decisiva

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain