PEPSI irá levar consumidores para um tour por grandes estádios da Europa

A PEPSI, para reforçar sua presença nos esportes, lança a promoção "Sede de Gol", que levará fãs para conhecer grandes estádios da Europa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A PEPSI, com o objetivo de reforçar sua presença nos esportes, lança a promoção “Sede de Gol”, que levará os ganhadores para conhecer grandes estádios da Europa, na Inglaterra e na França. Com criação da identidade visual assinada pela Estalo, agência de marketing da marca, a promoção permite aos consumidores concorrer também a muitos prêmios instantâneos semanais, além de kits experience, com televisão, mini-geladeira e vídeo game.

Diego Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI no Brasil, declara: “PEPSI tem muito orgulho em fazer parte do universo do futebol, esporte considerado uma grande paixão mundial. A promoção chega para oferecer momentos inesquecíveis ao lado da marca. Somos apoiadores de longa data em uma das competições mais icônicas e aclamadas do mundo e queremos dar a chance para que mais pessoas possam sentir o gostinho do que é fazer parte dessa história”.

A participação é válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, entre os dias 9 de maio e 27 de junho. Para participar e concorrer ao tour pelos estádios, ou ainda concorrer a muitos prêmios instantâneos e kits semanais, o consumidor deve comprar qualquer produto PEPSI e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site (https://promo.pepsi.com.br/). Comprando a PEPSI Black, os participantes ganham chances em dobro nos sorteios da ação.

A promoção reforça a plataforma atitudinal TOMA ESSA da marca, que tem como essência a ousadia e efervescência da juventude. É uma resposta firme e irreverente de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões. TOMA ESSA vem de encontro ao público que entende que a vida tem diferentes sabores para diferentes pessoas e se inspira justamente naqueles que não têm medo de serem quem são. A promoção é limitada ao cadastramento de, no máximo, três produtos por dia e 27 unidades por participantes em todo o período da campanha. A premiação será paga em certificado de ouro ou pacote turístico, à escolha do contemplado, e em vale-presentes Americanas ou Netshoes.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/pepsico-abre-programa-de-estagio-e-tem-vagas-em-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Witold Ramasaukas estreia patrocínio da Nutrata na inauguração oficial do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó

Nutrata anuncia patrocínio a Witold Ramasaukas na Nascar Brasil

A inauguração do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó (SC), terá um significado especial para a Nutrata. A fabricante de produtos de nutrição e suplementação esportiva escolheu a oitava etapa da temporada 2026 da Nascar Brasil para iniciar sua parceria com o piloto Witold Ramasaukas, que disputa a fase decisiva

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain