Penalty será patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2024

A Penalty acaba de fechar um acordo com a Brax Sports Assets, sendo patrocinadora oficial das três competições na temporada de 2024.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Penalty acaba de fechar um acordo com a Brax Sports Assets, empresa de marketing esportivo e detentora dos direitos comerciais das séries A e B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Assim, a marca será patrocinadora oficial das três competições na temporada de 2024.

O acordo visa a exposição da Penalty em placas de leds nos jogos das séries A e B do Brasileirão e na Copa do Brasil, por ao menos três minutos em cada duelo. O contrato não engloba as partidas de Corinthians, Flamengo e Palmeiras como mandantes. Além disso, a Penalty terá direito a outras ativações, como exposição da marca nas comunicações visuais e nas redes sociais da competição; disponibilidade de ingressos e a possibilidade da utilização da marca em comunicações e produtos.

“É muito importante para nós, como Penalty, estarmos nas principais competições de futebol do Brasil. Teremos a nossa marca exposta em mais de 800 jogos e isso demonstra, também, o momento de crescimento que a Penalty se encontra”, enfatiza Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty. Na Copa do Brasil deste ano, a Penalty esteve presente em placas de publicidade, leds e pórticos de entrada das equipes ao longo do torneio. Além do futebol, a empresa também é patrocinadora oficial do Magnus Futsal, do Bauru Basket e do Vôlei Renata.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nbb-e-penalty-divulgam-desenho-vencedor-do-concurso-a-bola-do-jogo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que