São Paulo passa a contar oficialmente com um novo personagem para representar sua identidade. Criado por Mauricio de Sousa, o Paulistinha é o mascote da capital paulista e agora ganha uma campanha de lançamento desenvolvida pela Propeg, que apresenta o personagem ao público e convida os moradores a participarem de uma série de atividades espalhadas pela cidade.
Criado especialmente para a cidade onde Mauricio de Sousa vive desde 1954, o personagem foi concebido para traduzir características associadas ao cotidiano paulistano, como a curiosidade, o acolhimento e a disposição para descobrir novos lugares e histórias.
O filme da campanha, que começa a ser exibido na TV aberta nesta semana, posiciona o Paulistinha como um novo símbolo da capital, reforçando elementos da cultura e da identidade paulistana. A peça também serve como convite para as ações programadas para os próximos meses.
Entre as iniciativas previstas estão uma exposição urbana formada por 91 esculturas distribuídas em parques, bibliotecas, centros culturais e praças da cidade. A programação ainda inclui oficinas literárias, atividades educativas e a distribuição gratuita de livros e gibis, ampliando o contato do público com o novo mascote e com o universo criado por Mauricio de Sousa.
Com a campanha, a Propeg dá visibilidade ao personagem e às ações culturais que passam a integrar diferentes espaços públicos da capital paulista ao longo dos próximos meses.
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/
