Otaviano Costa estrela nova campanha institucional de GSK

A biofarmacêutica GSK, no Brasil há mais de 113 anos, lançou neste mês a segunda fase da campanha institucional "GSK: Agora, Você Conhece".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A biofarmacêutica GSK, presente no Brasil há mais de 113 anos, lançou neste mês a segunda fase da campanha institucional “GSK: Agora, Você Conhece”. A ação, focada no digital e criada pela agência Amo, tem como objetivo continuar a construir a marca da empresa e apresentar a farmacêutica aos brasileiros, mostrando que ela está presente diariamente na vida de todos há muito tempo. O ator e apresentador Otaviano Costa foi escolhido como embaixador da campanha e estrelará os vídeos para o YouTube.

“O principal objetivo é contar à sociedade quem somos, o que nos move e o que fazemos para melhorar a saúde de milhões de brasileiros todos os dias. Nosso propósito é unir ciência, tecnologia e talento para vencer as doenças e impactar positivamente a saúde global. Com este mote em mente, a campanha foi criada para mostrar que estamos mais presentes na vida das pessoas do que elas imaginam”, afirma Gabriela Simões, Diretora de Comunicação Corporativa da GSK Brasil.

A Amo criou um filme de 15 segundos e outros com seis segundos que usam os jogos de adivinhar para mostrar que o brasileiro conhece a GSK, só precisa associar os nomes. “O conceito agora é falar sobre a construção da marca. O principal norte aqui é continuar mostrando para o público que essa marca é mais conhecida do que ele imagina. E a forma de fazer isso, é destacando as áreas terapêuticas”, explica Bruno Dreux, sócio da Amo. Embaixador da campanha, Otaviano Costa destaca sua relevância. “Fiquei muito feliz em fazer parte desse projeto, porque poder representar uma empresa centenária com o propósito de impactar positivamente a vida da pessoas é muito motivador”, disse.

Além do YouTube, também foram criadas peças para Facebook, Instagram, LinkedIn e WhatsApp). Desde os anos 80, a GSK fornece vacinas para mais de 20 doenças no país, contribuindo para que algumas dessas enfermidades, como a poliomielite, a difteria e o sarampo, praticamente não existam mais. Também foi a farmacêutica que desenvolveu o 1º medicamento contra o HIV no mundo e, hoje, 40 anos depois, mais da metade das pessoas vivendo com o vírus no Brasil estão sendo tratadas com os medicamentos da empresa. A GSK também e líder em tratamentos respiratórios e está expandindo sua atuação em Oncologia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/raio-x-do-rp/gsk-consumer-healthcare-tem-nova-head-de-relacoes-corporativas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Taffarel, Cafu, Rivellino, Pepe e Mengálvio se reencontram no Podpah em ação especial de Guaraná Antarctica.

Guaraná Antarctica reúne lendas da Seleção em encontro histórico no Podpah

A memória afetiva do futebol brasileiro ganhou um novo palco e ele veio em formato podcast. Guaraná Antarctica reuniu cinco nomes eternizados na história da Seleção Brasileira para uma conversa inédita no Podpah. Participaram do encontro Taffarel, Cafu, Rivellino, Pepe e Mengálvio, representantes de gerações que ajudaram a construir os

Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar