O.U.i Paris celebra um ano no mercado brasileiro com nova campanha

O.U.i Paris celebra um ano no mercado brasileiro e lança campanha com o mote "Sim, sem culpa"

O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, que pertence ao Grupo Boticário, celebra seu primeiro ano no mercado brasileiro. Um dos objetivos da marca é ampliar seus pontos de venda no país e se fortalecer ainda mais. O.U.i, acrônimo de “Original. Unique. Individuel” e que significa “sim” em francês, fez uma campanha publicitária, assinada pela agência f.Biz, com um convite para que todos aproveitem os pequenos prazer da vida.

Confira entrevista com: Juliana Razini, Gerente Sênior de Alta Perfumaria do Grupo Boticário, e Felipe Alvarenga, Gerente de Comunicação de O.U.i.

A O.U.i é uma marca de alta perfumaria que está há um ano no território nacional, tendo trazido da França ao Brasil toda sua expertise de perfumaria internacional, desenvolvendo novidades junto ao expert Pierre Aulas e todos os seus perfumistas. A marca, criada pelo Grupo Boticário, busca inspirar uma viagem olfativa pela França, trazendo a melhor qualidade de uma perfumaria de luxo para o brasileiro.

A empresa entrou no país através de canal de venda direta, que são vendas via catálogo, tendo já uma quantidade significativa de vendedoras, que ajudam a construir a marca todos os dias. A O.U.i tem a expectativa de aumentar no Brasil, em 2022, sua capilaridade, buscando estar em cada vez mais Estados no país, alcançando mais clientes, trazendo-os para seus canais digitais e para os market places onde atua, além de ir com muita energia na entrada do varejo físico. “Entramos em quatro lojas da Sephora aqui em São Paulo, mas até o final desse ano pretendemos expandir para toda a rede da marca, para todas as lojas da Sephora no Brasil. Pretendemos, também, avaliar outras redes importantes para o mercado de perfumaria de luxo, que tenham conexão de valores e consigam encontrar e perfumar cada vez mais consumidores brasileiros”, comenta Juliana Razini, Gerente Sênior de Alta Perfumaria do Grupo Boticário.

A estratégia da O.U.i neste primeiro ano foi a de expansão de canal, junto com a construção de marca. Para isso, a OU.i apresentou a campanha “Sim, sem culpa”, que está presente já há algumas senanas nas mídias digitais da marca. Felipe Alvarenga, Gerente de Comunicação de O.U.i., explica mais sobre o conceito campanha: “Investigando o consumidor brasileiro, vemos que a culpa é algo muito presente na nossa sociedade. E sabemos que a perfumaria tem tudo a ver com pequenos prazeres e momentos de egoísmo. Então, a campanha vem para lembrar que o consumidor tem o dever e direito conquistado de tirar momentos só para ele. Queremos livrar as pessoas desse sentimento de estar sempre devendo algo para alguém”. A ação, assinada pela F.biz, tem estratégia voltada ao digital.

A O.U.i é uma marca que é considerada stand alone para o Grupo Boticário, sendo classificada como um braço que consegue se sustentar por si só e construir uma legião de fãs. Para o desenvolvimento e criação da marca, o Grupo iniciou seu entendimento direto na França, junto com o expert Pierre Aulas e seus perfumistas. É por esse motivo que a O.U.i é construída de maneira sólida, proprietária, possuindo um relacionamento com o Grupo Boticário como uma nova potência no mercado de perfumaria de luxo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/grupo-boticario-ira-banir-materias-primas-de-origem-animal-ate-2025/

https://marcaspelomundo.com.br/