Novo Desenrola Brasil ganha campanha nacional criada pela NOVA

Campanha do Novo Desenrola Brasil ganha filme nacional e amplia comunicação sobre renegociação de dívidas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência NOVA assina a campanha de comunicação do Novo Desenrola Brasil, iniciativa da Secom — Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal — em parceria com o Ministério da Saúde, voltada à renegociação de dívidas e regularização financeira da população brasileira.

A ação estreou em rede nacional com inserções no Domingão com Huck e no Fantástico, na TV Globo, e chega ao público com uma abordagem direta, didática e conectada à realidade de milhões de brasileiros que ainda encontram dificuldade para entender como renegociar pendências financeiras.

O trabalho criativo parte justamente desse desafio: simplificar a conversa sobre educação financeira e apresentar, de forma clara, os caminhos disponíveis dentro do programa, como descontos que podem chegar a 90% das dívidas, redução de juros, opções facilitadas de pagamento e possibilidade de limpar o nome.

“Os filmes trazem um personagem feminino e outro masculino que encaram a câmera como em uma conversa. As peças buscam estimular o público a entender sua situação financeira e dar o primeiro passo para a renegociação das dívidas. De forma clara e acessível, eles explicam como milhões de brasileiros podem aproveitar as condições do programa para sair do vermelho”, afirma Thomaz Munster, VP de Criação da NOVA.

Além da televisão, a campanha também ocupa rádio, mídia digital, Out Of Home (OOH), Digital Out Of Home (DOOH) e outdoor social, ampliando o alcance da mensagem em diferentes pontos de contato com a população.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo

Campanha do Novo Desenrola Brasil ganha filme nacional e amplia comunicação sobre renegociação de dívidas.

Novo Desenrola Brasil ganha campanha nacional criada pela NOVA

A agência NOVA assina a campanha de comunicação do Novo Desenrola Brasil, iniciativa da Secom — Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal — em parceria com o Ministério da Saúde, voltada à renegociação de dívidas e regularização financeira da população brasileira. A ação estreou em rede nacional com inserções

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Com o olhar do mundo voltado para o maior palco do futebol internacional, a Herbalife decidiu trazer para o cotidiano dos consumidores um pouco da disciplina que faz parte da rotina dos atletas de alto rendimento. A empresa apresentou a campanha global “Prepare-se como Ronaldo”, iniciativa que reúne conceitos de

Vibra reforça brasilidade como ativo de confiança e superioridade em nova campanha “Só Vem” dos Postos Petrobras

Postos Petrobras reforçam brasilidade em nova campanha

Os Postos Petrobras iniciam uma nova etapa de comunicação mirando um território que já faz parte da essência da marca: a brasilidade. Desenvolvida pela Africa Creative para a Vibra, licenciada da marca Petrobras, a campanha “Só Vem” conecta símbolos culturais, presença nacional e tecnologia para fortalecer a percepção de qualidade