NFL e Renner se unem para estrear coleção de roupas exclusiva

A NFL fechou uma parceria com a Renner para o lançamento de uma nova coleção, que tem sua primeira cápsula já disponível.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A NFL fechou uma parceria com a Renner para o lançamento de uma nova coleção, que tem sua primeira cápsula disponível em mais de 400 lojas em todo o Brasil, no aplicativo e on-line. A coleção inclui produtos para o público masculino, feminino e infantil, incluindo camisas, shorts, agasalhos, regatas e acessórios.

Os itens são institucionais da NFL e de várias equipes da liga, incluindo as que jogarão em São Paulo, o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, assim como o New England Patriots e o Kansas City Chiefs, entre outros. O Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers se enfrentarão na  Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 6 de setembro, pela semana 1 da temporada regular, marcando o primeiro jogo da liga na América do Sul. Este evento é uma conquista significativa para a indústria esportiva do país.

“Estamos entusiasmadas por fazer parceria com a Renner em uma coleção cápsula exclusiva antes do primeiro jogo da NFL no Brasil”, disse o vice-presidente de produtos de consumo internacional da NFL, Salha Latif. “Estamos ansiosos para oferecer aos mais de 35 milhões de fãs da NFL em todo o país um produto único para representar seus times favoritos e celebrar o jogo histórico desta temporada”.

“A coleção de cápsulas licenciada com a NFL chega às nossas lojas ao lado do lançamento da nossa coleção Primavera/Verão, um momento em que apresentamos aos nossos clientes as principais tendências para a próxima temporada. Estamos apostando em cinco tendências macro para este lançamento, uma das quais é a Sportcore. Vejamos que a tendência de incluir itens esportivos em looks casuais é uma tendência global muito forte, por isso temos grandes esperanças para as peças desta cápsula”, explicou a diretora de estilo da Renner, Juliana Frasca.

A Destra Licenciamento de Marcas conduziu todas as negociações, e iniciou projetos com a NFL em 2023, reforçando a importância do mercado brasileiro para a potência esportiva global. “Estamos animados por ter liderado o desenvolvimento desta importante parceria, como a agência de representação de licenciamento da NFL no mercado”, celebrou o CEO da empresa, Bruno Koerich.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/anitta-e-anunciada-como-estrela-do-show-do-intervalo-da-nfl-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Witold Ramasaukas estreia patrocínio da Nutrata na inauguração oficial do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó

Nutrata anuncia patrocínio a Witold Ramasaukas na Nascar Brasil

A inauguração do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó (SC), terá um significado especial para a Nutrata. A fabricante de produtos de nutrição e suplementação esportiva escolheu a oitava etapa da temporada 2026 da Nascar Brasil para iniciar sua parceria com o piloto Witold Ramasaukas, que disputa a fase decisiva

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain