Multishow e Skol apresentam reality com Rafael Infante

Multishow e Skol apresentam reality com Rafael Infante
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Rafael Infante interpreta Cauê do “O Reality que eu Vivo”, no Multishow. Criada em parceria entre Globo e Skol, a atração conta com 11 episódios de três minutos e vai ao ar todas às quartas-feiras, às 21h55, após o “No Limite – A Eliminação”.

Cauê nunca participou de um reality e não tem nenhuma informação além daquelas que vê na TV. Ainda assim, se define como um insider. O personagem vai comentar e dar seu parecer sobre as tretas, possíveis estratégias de jogo, técnicas de sobrevivência e sobre como lidaria com as provas e desafios dos realities que estão no ar no Multishow: “No Limite” e “Se Sobreviver, Case”. E, com todo o bom humor que lhe é característico, ainda vai falar sobre realities fictícios.

“É uma alegria gigantesca voltar ao Multishow. Me identifico com o personagem pelo que ele é, com quem e como dialoga. Ele me inspira a descobrir novas formas, formatos e aprender fazendo! O Cauê sempre aparecia em minhas brincadeiras e tenho certeza que o público vai se divertir com ele no ar”, comenta Rafael Infante.

“Juntamos humor e reality, dois pilares de programação do Multishow, em uma só atração e o resultado está incrível! Nossa expectativa nessa parceria com a Skol é divertir o público através de um conteúdo exclusivo, protagonizado por esse personagem que gera identificação, especialmente nesse contexto em que reality é uma verdadeira paixão nacional. Seguimos no nosso compromisso de levar leveza e entretenimento de qualidade ao nosso público”, conta Christian Machado, diretor de conteúdo do Multishow.

É com essa leveza que Skol quer marcar presença também no programa. “Chegamos ao No Limite com a missão de levar leveza e diversão aos participantes e promover a mesma experiência para as pessoas. O humor de Rafael Infante tem muita sintonia com a experiência que queremos proporcionar aos fãs de todo o Brasil. Esse formato de cocriação com a Globo e o time Multishow é mais uma atração para levarmos a diversão mais longe com muito entretenimento e interação com o público”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

Além da TV, Cauê estará semanalmente resumindo os principais acontecimentos dos realities no IGTV do Multishow e também em muitos outros conteúdos divertidos nas redes sociais do canal e de Skol.

 

Leia outras notícias:

SKOL recria prova da comida e leva Projota No Limite!

Skol é patrocinadora oficial da nova temporada de No Limite

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

A Vale e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oficializaram nesta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, uma parceria de longo prazo voltada ao fortalecimento do esporte olímpico nacional. O acordo segue até os Jogos Olímpicos de Los

Onfly adquire naming rights do América Futsal

O América Futsal inicia uma nova fase dentro e fora das quadras. A equipe mineira passa a se chamar oficialmente Onfly América Futsal após acordo firmado com a Onfly, travel tech B2B líder em gestão de viagens e despesas corporativas na América Latina, que assume o posto de patrocinadora master

QuintoAndar cria campanha em forma de experimento social para evidenciar segurança e tranquilidade de proprietários clientes

Nova campanha do QuintoAndar evidencia impacto emocional da inadimplência

Em uma nova etapa da campanha “Garantia à Prova”, o QuintoAndar decidiu sair da lógica tradicional da publicidade para mostrar, na prática, como a previsibilidade financeira pode mudar a vida de quem vive de renda com aluguel. A ação, batizada de “O Experimento”, reúne proprietários reais, clientes e não clientes