MSC Cruzeiros anuncia extensão de parceria global com a Formula 1

A MSC Cruzeiros, a companhia de cruzeiros que mais cresce no mundo, estendeu o seu acordo de parceria global com a Formula 1.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MSC Cruzeiros estendeu o seu acordo de parceria global com a Formula 1. O anúncio viabiliza que a MSC Cruzeiros continue como Parceira Oficial de Cruzeiros da Formula 1 até o final do 2026 FIA Formula 1 World Championship.

O crescimento contínuo do interesse pela Formula 1 em todo o mundo, sendo especialmente forte nos principais mercados que a MSC Cruzeiros opera, fez com que o acordo atual de parceria global alcançasse excelentes resultados para a marca e para o seu portfólio de produtos. Incentivada pelo sucesso ao unir estas duas grandes marcas, a MSC Cruzeiros buscará ativar ainda mais essa parceria por meio de um programa expandido.

Como parte do acordo, durante alguns fins de semana selecionados de corridas, a MSC Cruzeiros terá navios atracados, oferecendo assim uma experiência de hospitalidade única, da pista para o navio. O primeiro deles será a bordo do MSC Virtuosa, em Abu Dhabi, para a última etapa da temporada de Formula 1 de 2023, oferecendo pacotes exclusivos de acomodação, hospitalidade e transporte, com acesso total para fãs e VIPs. Esta oferta inicial de produtos crescerá com a extensão da parceria, com mais navios e corridas durante a temporada de 2024 e além.

A MSC Cruzeiros também foi confirmada como patrocinadora do Grande Prêmio da Bélgica de Formula 1 de 2023 onde a marca terá uma ação de ativação envolvente para os espectadores da corrida na zona de fãs. Outros patrocínios serão revelados em Grands Prix de Formula 1 selecionados durante a temporada do Campeonato Mundial de 2024. Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, comentou: “A Fórmula 1 e a MSC Cruzeiros são grandes parceiras em muitos aspectos e nossos sucessos baseiam-se no trabalho em equipe. Não apenas isso, mas ambos estamos voltados para uma mudança rumo a sustentabilidade. Queremos construir o futuro das nossas indústrias e deixar um legado duradouro para as próximas gerações. Estamos trabalhando na vanguarda de nossos setores e ajudando a viabilizar uma diferença real. E é por isso que estamos comprometidos a longo prazo com a Fórmula 1 e estendemos o nosso patrocínio como Parceira Global. Esperamos que esta parceria especial se fortaleça cada vez mais”.

Já Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1, disse: “Estamos entusiasmados em estender nossa parceria com a MSC Cruzeiros, pois ambas as marcas compartilham do compromisso com a inovação e a excelência. Essa colaboração trouxe resultados excepcionais, e estamos ansiosos para aprimorar ainda mais nosso relacionamento. Juntos, continuaremos ultrapassando os limites e estabelecendo novos padrões de referência em esportes e hospitalidade”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/msc-apresenta-campanha-que-reforca-o-seu-compromisso-de-longo-prazo-com-a-sustentabilidade/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Uma casa de 270 metros quadrados em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, passa a funcionar como espaço de formação profissional para jovens interessados em gastronomia e barismo. A Nestlé inaugurou a Academia Gastronomia & Café, que reúne atividades práticas e teóricas nas duas áreas. O projeto é

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.