MorumBIS: Bis e São Paulo Futebol Clube anunciam parceria inédita

MORUMBIS Bis e São Paulo Futebol Clube anunciam parceria inédita
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

BIS, marca de snacks wafer com cobertura sabor chocolate da Mondelēz Brasil, anuncia a aquisição de naming rights do estádio do São Paulo Futebol Clube, o Morumbi. O acordo terá vigência de 3 anos. Em um projeto grandioso, o MorumBIS surge como uma extensão do objetivo da marca se aproximar ainda mais de seus consumidores nos momentos de entretenimento por meio do lazer. Como um local icônico e tradicional da cidade de São Paulo, BIS reforça suas credenciais de irreverência, leveza e diversão com o projeto.

Além de ser a casa de um grande clube de futebol, que recebe os principais clubes do país para momentos memoráveis, o MorumBIS também seguirá recebendo grandes shows e eventos. “É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto.”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelēz Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca. “Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores.”, complementa a executiva.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/bis-descontrola-o-universo-geek-em-divulgacao-de-campanha-para-ccxp23/ 

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

Turma da Mônica chega à edição 100 sob efeito do “cinzento”

A Turma da Mônica chega a um marco histórico com a publicação de suas edições número 100 e escolhe fazer isso com uma virada narrativa que mexe diretamente com a essência de seus personagens. Nos novos gibis, o tradicional Bairro do Limoeiro é tomado por uma atmosfera cinza que altera

Prudential do Brasil reforça apoio ao esporte e anuncia patrocínio à tenista Luisa Stefani

Prudential fortalece presença no esporte com Luisa Stefani no time

A Prudential do Brasil amplia sua atuação no território esportivo ao se conectar a uma das trajetórias mais consistentes do tênis nacional recente. A seguradora passa a patrocinar Luisa Stefani, medalhista olímpica e primeira brasileira a alcançar o Top 10 de duplas da WTA, reforçando um movimento que já vinha

L’Oréal Paris® apresenta truck itinerante e reforça aposta com o novo Solar Expertise Efeito Make-Up

L’Oréal Paris ativa experiência itinerante em duas capitais

A L’Oréal Paris ganha as ruas em abril com uma ação itinerante que mistura skincare, maquiagem e experiência de marca. Em parceria com a rede RD Saúde, a marca leva para o público um truck exclusivo dedicado ao Solar Expertise Efeito Make-Up, produto que une proteção solar de alta performance