Minuto OOH com Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken

Minuto OOH com Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken

No Minuto OOH de hoje, Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken, dá a sua opinião sobre esse meio de comunicação tão importante para as marcas. Assista!

 

Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken, comenta sobre OOH: “Eu particularmente sou muito apaixonada por essa forma de se comunicar com os consumidores, porque eu acho que é uma maneira de conseguir um alto impacto muito rápido. Você consegue “lavar” a cidade com a sua comunicação, com sua mensagem. Por onde a pessoa anda e circula pela cidade, ela vê seu produto, portanto eu acho que ela é ótima para grandes lançamentos, para momentos de mudança de chave de campanhas e assuntos e, também, eu acredito que conseguimos trazer muita criatividade quando você cria a peça que vai colocar no outdoor. Um exemplo foi um case interno nosso que eu gosto, que é o “Bar Door” de Heineken 0.0, onde precisávamos comunicar que a cerveja Heineken estava lançando uma variante 0.0, totalmente sem álcool, e que agora você podia beber e dirigir, desde que fosse a 0.0. Portanto, nós criamos um bar dentro do outdoor, onde as pessoas subiam de carro, recebiam do barman sua Heineken 0.0., bebiam, e saíam dirigindo. Então eu acho que foi uma forma muito mais impactante do que apenas colocar um simples cartaz no outdoor. Assim, para grandes lançamentos, eu aposto muito nesse meio, pois eu acredito que faz muita diferença e marca sua mensagem”.

O Minuto OOH tem oferecimento da Central de Outdoor.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/videos/minuto-ooh-com-renata-lamarco-diretora-de-marketing-do-outback/

https://marcaspelomundo.com.br/

Felizes para sempre? Novo artigo de Daniel Aguado

Felizes para sempre?

Caso ainda não tenham assimilado as profundas transformações ocorridas no comportamento dos consumidores nos últimos anos, recomendo que assistam o quanto antes o novo lançamento