MarcasPeloMundo_branco

DRUID anuncia parceria com a Liga NFA

A DRUID, agência especialista em B2G (Business to Gamer) e nas plataformas da web3, anuncia a conquista da conta da NFA.

A DRUID, agência especialista em B2G (Business to Gamer) e nas plataformas da web3, anuncia a conquista da conta da NFA (National Free Fire Association). Atualmente, a empresa, que faz parte da holding BMS, conta com mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais e com um conglomerado de torneios próprios, visando profissionalizar o cenário competitivo de Free Fire para emuladores. A parceria firmada entre a DRUID e a NFA contempla a gestão da marca, bem como a relação comercial com o mercado.

Segundo Bernardo Mendes, Sócio e Chief Gaming Officer da DRUID, “é um passo estratégico para a DRUID se alinhar à NFA e seus campeonatos. Alcançando centenas de milhares de pessoas no ao vivo e com uma alta frequência no target gamer, a NFA se prova como o melhor e maior campeonato do setor de esports do país e agora fazendo parte do portfólio que gerimos comercialmente”.

Já para Marcelo Camargo, CEO da NFA, o acordo é um passo importante para os planos futuros da empresa: “A parceria com a DRUID encaixa muito bem com a NFA, em vista que compartilhamos a mesma visão inovadora do mercado. Estou com grandes expectativas de um futuro promissor, pensando em todas as novas possibilidades e no que podemos criar e desenvolver juntos”.

Criada em 2019, a NFA é considerada uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador. A Liga NFA é o maior campeonato independente do universo de Free Fire, terceiro maior torneio de Free Fire do mundo e maior competição independente de esports do Brasil. Para saber mais, acesse suas redes sociais: Instagram, Twitter, BOOYAH! e Youtube. Já a DRUID, que possui apenas um ano de operação, atende grandes clientes, entre eles Itaú, Natura, Submarino, Mentos, Bitso e Midnite. Além da operação de marketing, a agência também representa comercialmente alguns dos maiores criadores de conteúdo e equipes de E-Sport do cenário gamer, entre eles: LOUD, Los Grandes, Xis e agora a liga NFA.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/druid-apresenta-reforcos-para-atendimento-planejamento-e-midias-sociais/

https://marcaspelomundo.com.br/

Paulo Moura (Paulinho) da Três Meios - Mídia OOH

OOH 2.0? Temos!

Com todos os desafios que estamos passando em tempos de pandemia, a mídia out of home ou mídia exterior teve que se reinventar, assim como