MarcasPeloMundo_branco

MedLevensohn celebra aniversário ao som da Orquestra Som + Eu

A MedLevensohn celebra seu aniversário ao som da Orquestra Sinfônica Som + Eu, grupo musical que é patrocinado pela companhia.

A MedLevensohn celebra seu aniversário, pelo quarto ano consecutivo, ao som da Orquestra Sinfônica Som + Eu, que é patrocinada pela companhia e realiza um trabalho de inclusão social e educação cultural de meninos e meninas entre seis e 19 anos moradores da comunidade da Providência, no Rio de Janeiro. O evento de comemoração aos 19 anos da empresa acontece na próxima sexta-feira (22 de outubro), às 18h30, no Teatro Claro Rio, em Copacabana, e também conta com a participação do músico Daniel Boaventura.

A iniciativa cultural tem apoio do Ministério do Turismo e do Instituto Brasileiro de Música e Educação. Entre os convidados da apresentação – fechada ao público – estarão os pais dos alunos do projeto social Som + Eu, colaboradores da MedLevensohn e das secretarias de Saúde e Turismo do Rio de Janeiro, clientes, fornecedores, entre outros. Além disso, a programação inclui transmissão ao vivo para o público pela página oficial do Som + Eu no YouTube.

“Todos os anos desenvolvemos o concerto com a Orquestra Som +Eu e trazemos sempre um convidado especial para tocar com eles, estimulando a inclusão social por meio da música, desenvolvimento do projeto e profissionalização dos meninos. Este ano, receberemos cerca de 380 pessoas para prestigiar os jovens músicos e aproveitaremos a ocasião para celebrar mais um aniversário da empresa”, destaca Verônica Szuster, sócia-diretora da MedLevensohn, que completa: “O evento é uma oportunidade de reafirmar a importância da inclusão social por meio da arte, um dos nossos compromissos como empresa”, finaliza a executiva.

Para os músicos da Orquestra, o projeto representa a realização de sonhos e a construção de um futuro com mais oportunidades. “Entrei no Som+Eu por meio da minha escola, onde tinha um cartaz, e eu sempre quis tocar um instrumento clássico ou algum instrumento tradicional. Pedi para a minha mãe me inscrever e hoje faço parte do Som + Eu. Música, para mim, é amor e a gente se expressa através dela. Às vezes, estamos tristes e a música nos alegra. Além disso, quando queremos compor algo, basta escutarmos uma nota para a inspiração chegar. Música, para mim, é isso: amor e felicidade”, destaca Lorelaine Ribeiro, de 14 anos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/