Marfrig lança campanha de fim de ano “churrasco até no Natal”

A Marfrig lançou, neste último domingo, sua campanha de fim de ano, veiculada pela primeira vez durante o intervalo do Fantástico.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Marfrig lançou, neste último domingo, dia 12 de dezembro, sua campanha de fim de ano. A primeira veiculação do anúncio será durante o intervalo do Fantástico, um dos programas de maior audiência da Rede Globo. Criada pela agência Z515 e produzida pela agência Take4Content, a campanha tem como mote “Churrasco até no Natal”, e busca unir uma das paixões do brasileiro, o churrasco, e a principal celebração familiar do ano.

A reunião de família e amigos, após um longo período de isolamento social causado pela pandemia de covid-19, aparece como um dos elementos centrais em torno da tradição de preparar um bom churrasco em casa. A campanha também traz os embaixadores da companhia, o cantor Michel Teló e o chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae.

“Nossa campanha de fim de ano traz um olhar sobre o atual momento dos brasileiros, após um ano tão complexo e cheio de desafios. Com muito sabor e responsabilidade, queremos mostrar esse reencontro especial, aliado ao indispensável churrasco de Natal. Toda família é única, e queremos estar presentes em cada uma delas por meio do que fazemos de melhor”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig.

Ficha Técnica:

Título: FIM DE ANO MARFRIG

Duração: 60″

Anunciante: Marfrig Global Foods

PRODUTORA: Take4 Gestão de Ativos LTDA

AGÊNCIA: Z515 Propaganda LTDA

DIREÇÃO EXECUTIVA: Cassiano Scarambone

DIRETOR DE CRIAÇÃO EXECUTIVO: Marcelo Prista

DIRETOR: Paschoal Samora

ASS. DIREÇÃO:  Lara Rodi

DIREÇÃO DE ARTE: Markus Correa

ROTEIRISTA: Ricardo Polinésio

ATENTIMENTO Z515: José Eduardo Schwartsman

GERENTE DE PROJETO TAKE4CONTENT: Júlia Valentim

PLANEJAMENTO: Yara Rocha

COORDENAÇÃO EXECUTIVA DE PRODUÇÃO:  Mário Tambellini

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Marcelo Pereira

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO:  Allan Fontes

PRODUTORA DE ELENCO: Giselle Favoreto

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Miguel Vassy

ÁUDIO: GPS produções

PRODUTOR DE SET: Patrícia Fontes

MÍDIA: Sandra Vaiano, Marcia Lazarini e Marcial Manzani

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/marfrig-lanca-videos-com-michel-telo-e-salt-bae-nas-midias-digitais/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Heineken usa tecnologia para conectar fãs no Rock in Rio. Entrevista com Cecilia Bottai Mondino, CMO do Grupo HEINEKEN

Heineken usa tecnologia para conectar fãs no Rock in Rio

Há 15 anos ligada ao Rock in Rio, Heineken retorna ao festival combinando algumas de suas ativações mais tradicionais com uma presença cada vez mais tecnológica. Da tirolesa que atravessa a área em frente ao palco Mundo a ferramentas que identificam afinidades musicais entre desconhecidos, a marca usa a tecnologia

Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

A Cimed ampliou sua parceria com o Palmeiras com um desodorante desenvolvido em colaboração com o clube e que passa a integrar seu portfólio de produtos licenciados. O produto faz parte da SUPER Cimed, marca de higiene e cuidados pessoais da companhia. O desodorante estará disponível inicialmente em farmácias localizadas

Ford renova identidade da Motorcraft

Ford renova identidade da Motorcraft

A Ford renovou a identidade visual da Motorcraft, sua marca de autopeças, e anunciou uma mudança também para a Omnicraft. A linha destinada a veículos de outras montadoras passará a usar o nome Motorcraft. A atualização mantém o nome Motorcraft em letras brancas sobre fundo vermelho, mas adota uma nova

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.