m-v-f- awards terá inscrições abertas até dia 10 de outubro

O m-v-f- awards (Music Video Festival), terá sua nona edição no final do ano de 2021, e suas inscrições serão encerradas no dia 10 de outubro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O m-v-f- awards (Music Video Festival), segmento competitivo dedicado a profissionais e artistas interessados em promover e desenvolver arte do videoclipe e outros formatos unindo vídeo e música no Brasil e no mundo, terá sua nona edição no final do ano de 2021, e suas inscrições serão encerradas no dia 10 de outubro.

São 27 categorias de premiação, sendo 20 nacionais (com músicas de artistas brasileiros ou radicados no brasil) e 7 internacionais (com músicas de artistas estrangeiros ou brasileiros radicados no exterior). Os finalistas de cada uma das categorias serão anunciados no dia 15 de novembro.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.musicvideofestival.com.br.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/m-v-f-2021-anuncia-a-abertura-de-suas-inscricoes/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
“Creme que treme” inspira campanha da Dr. Oetker criada pela Ampfy

“Creme que treme” inspira campanha da Dr. Oetker criada pela Ampfy

A textura de uma sobremesa virou o principal recurso criativo da nova campanha da Dr. Oetker. Para divulgar a Gelatina Cremosa, a marca recorreu ao conceito “Creme que treme”, desenvolvido pela Ampfy, e transformou o movimento característico da gelatina em uma brincadeira que ganha espaço nos filmes publicitários e nas

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.