LAY’S promove patrocínio da UEFA Champions League 2025

A LAY'S, patrocinadora da UEFA Champions League e UEFA Womens Champions League, promove o conceito "Tem LAY'S, tem jogo".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A LAY’S, patrocinadora da UEFA Champions League e UEFA Womens Champions League, promove o conceito “Tem LAY’S, tem jogo”, e convida os fãs de futebol a transformarem a experiência de torcer em um momento mais prazeroso e saboroso com o snack.

A adaptação da campanha local, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, inspira o torcedor a assistir às partidas, sozinho ou com a galera, acompanhado do snack sob o conceito criativo “independente de onde você esteja, na companhia de LAY’S, assistir a UEFA Champions League se torna um momento ainda maior”. “O objetivo é promover uma conexão com os torcedores brasileiros que querem acompanhar as partidas de onde estiverem, visto que os jogos no Brasil, muitas vezes, acontecem no horário comercial. Por meio de conteúdos que firmam presença da marca no universo do futebol, convidamos todos a acompanharem os jogos, ou ao menos o seu placar, com LAY’S e sentir a energia de ser apaixonado pelo esporte”, explica Bruno Macario, Diretor de Marketing na PepsiCo do Brasil.

Considerando a força do esporte e dos jogadores no território nacional, a marca reforça o esporte como meio de entretenimento no mundo todo. No filme global que será adaptado para o Brasil, a marca conta com as estrelas Alexia Putellas, Thierry Henry, Lionel Messi e Luis Suárez, que brilham dentro e fora dos campos. No filme, as personalidades buscam bares onde possam assistir à UEFA e que também sirva LAY’S para o momento ser perfeito. Em Miami, Messi e Suárez estão rodando pela cidade em busca de um bar para assistir aos jogos. Alexia e Tierry estão na mesma situação, mas em Barcelona. Porém, para que as estrelas fiquem em um dos bares por onde passaram, tem que ter LAY’S, porque se “Tem LAY’S, tem jogo”.

Nacionalmente, para se conectar com a realidade brasileira, a campanha traz o conceito “Guerreiros LAY’S”, que significa assistir aos jogos de onde você estiver, seja no trabalho com uma segunda tela, no trânsito ou até mesmo em um voo. Se houver uma LAY’S, o momento do guerreiro é transformado em uma experiência imersiva. Os influenciadores Bruno Formiga, Tati Mantovani e Vitor Sérgio vão mostrar o jeito brasileiro de ser Guerreiros LAY’S durante os jogos.

Seguindo o conceito e a conexão com os guerreiros brasileiros, a marca vai manter os apaixonados por futebol sempre atualizados. Os espaços de mídia OOH da marca apresentam o placar das partidas durante os jogos em um circuito de 6.200 telas distribuídas em edifícios comerciais e residenciais. Quizzes, curiosidades e atualização em tempo real também devem alcançar os torcedores onde estiverem por meio do chat do WhatsApp. Por lá, os consumidores também são informados sobre descontos e condições especiais nos aplicativos parceiros como iFood, fazendo com que o torcedor garanta sua LAY’S para assistir aos jogos da UCL.

As ações no território do futebol são reforçadas globalmente e também no Brasil. A marca conta com uma série de iniciativas voltadas à aproximação do consumidor que é apaixonado pelo esporte porque acredita no seu poder de levar alegria e leveza para todos. Por exemplo, LAY’S também é patrocinadora oficial do Paulistão Masculino Sicredi 2025 e do Paulistão Feminino Sicredi 2025. Como parceira de longo prazo da UEFA para o futebol feminino, LAY’S detém os direitos exclusivos da UEFA Women’s Champions League de 2025-2030 e do UEFA Women’s EURO 2029. Com o formato recém-introduzido da UWCL a fazer de 2025 um ano decisivo para o esporte, a PepsiCo dará início ao próximo ciclo da sua parceria através de uma linha arrojada de iniciativas – desde o futebol de base até às principais ligas europeias – concebidas para elevar o jogo e criar momentos inesquecíveis.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/pepsico-e-a-nova-patrocinadora-do-allianz-parque/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Após seis décadas, LeitBom faz sua primeira grande campanha

Após seis décadas, LeitBom faz sua primeira grande campanha

Com mais de seis décadas de história, a LeitBom realiza sua primeira grande campanha de comunicação. Criada pela AlmapBBDO, a ação parte do próprio nome da marca para chegar ao conceito “Se deu bom, é LeitBom”. A ideia se apropria da expressão popular “deu bom” para relacionar a LeitBom a

Lenovo cria o Call Eva e dá a empreendedores brasileiros a chance de enviar dúvidas e conversar com Eva Longoria sobre seus negócios.

Eva Longoria vira conselheira de empreendedores em ação da Lenovo

Empreendedores brasileiros terão a oportunidade de enviar suas dúvidas sobre negócios diretamente para Eva Longoria. A Lenovo criou o Call Eva, iniciativa que recebe perguntas sobre temas como crescimento, liderança, contratação, marketing e adoção de inteligência artificial. Os interessados podem se inscrever pelo site CallEvaNow.com ou deixar uma mensagem de

Pool Jeans lança novo capítulo de seu “Veste e Vai”e traz Jade Picon como protagonista da campanha

Pool Jeans coloca Jade Picon à frente de campanha focada no denim feminino

A Pool Jeans, marca da Riachuelo, amplia a presença do universo feminino em sua campanha “Veste e Vai”, desta vez com Jade Picon à frente da comunicação. A proposta explora diferentes maneiras de incorporar o denim ao guarda-roupa, com atenção às modelagens, proporções e possibilidades de combinação. Jade já havia

Kontik estreia campanha com foco no viajante corporativo

Kontik estreia campanha com foco no viajante corporativo

A Kontik Business Travel, marca do Grupo Kontik especializada em gestão de viagens corporativas, inicia uma nova fase de comunicação colocando o viajante no centro de sua primeira grande campanha de marca. Com a assinatura “Your best Business travel today”, a iniciativa propõe uma mudança de perspectiva em um mercado

Xuxa troca nave por Nissan em nova campanha

Xuxa troca nave por Nissan em nova campanha

A despedida de Xuxa de uma das imagens mais conhecidas de sua carreira virou o ponto de partida de uma campanha da Nissan. Aproveitando a turnê “O Último Voo da Nave”, a montadora coloca a apresentadora em busca de uma nova “nave” entre os modelos da marca. Criada pela Lola\TBWA,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.