Kyra Gracie e Malvino Salvador estrelam ação de Dia dos Namorados da DelRio

A DelRio lança o seu “Esquenta de Namorados”, convidando os consumidores a celebrarem o amor e viver intensamente a relação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A DelRio lança o seu “Esquenta de Namorados”, convidando os consumidores a celebrarem o amor e viver intensamente a relação. A ação faz parte do guarda-chuva conceitual “Vai com DelRio. Vai com tudo”, que permeia a comunicação da marca, reforçando seu posicionamento ancorado no empoderamento e no convite a viver a vida com intensidade.

A marca propõe, para a campanha do Dia dos Namorados, uma narrativa de cumplicidade e desejo, que ganha força com a presença dos embaixadores: a multicampeã e atleta Kyra Gracie e o ator Malvino Salvador, protagonistas de um vídeo inspirador e cheio de romance, que leva uma assinatura provocativa: “No Dia dos Namorados, vai com paixão, vai com desejo, vai com emoção”. “Mais do que antecipar o Dia dos Namorados, queremos inspirar momentos de conexão, desejo e autoestima. O esquenta DelRio traduz o convite da marca para viver o amor, por si e pelo outro, com intensidade, conforto e estilo”, afirma a coordenadora de marketing da DelRio, Tatiana Lowatzki.

No conteúdo principal da campanha, o casal veste peças da DelRio em clima de intimidade e paixão e protagonizam um verdadeiro “esquenta de amor”. As cenas geram identificação e desejo, além de valorizar a autenticidade e a sintonia do casal como porta-vozes da marca. A ideia é gerar conversas, ampliar o alcance de DelRio na data, além de estimular o consumo antecipado e emocional. A campanha de Dia dos Namorados tem assinatura da Advance, agência responsável por dar forma à estratégia que une emoção, mecânicas promocionais e conteúdo de alto impacto. Na estratégia de ativação de vendas, o Esquenta de Namorados traz 10% off em todos os produtos femininos e masculinos.

Confira:

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Fernando Manara e Eliziane Alencar

Planejamento: Musa Guedes

Atendimento: Gizelle Brasil e Nathália Xavier

Mídia: Grace Cardoso

Coordenadora de Marketing da DelRio: Tatiana Lowatzki

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/delrio-lanca-campanha-contra-o-assedio-no-carnaval-e-aposta-em-defesa-pessoal/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain