Kroton se une ao Burger King para incentivar os candidatos do Enem

A Kroton se une ao Burger King em iniciativa para incentivar os candidatos do Enem a dar aquele gás na rotina de estudos nesta reta final.

A Kroton, para incentivar os candidatos do Enem a dar aquele gás na rotina de estudos nesta reta final, por meio de suas marcas de ensino superior (Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Uniderp, Unic e Unime) e sua edtech de cursinho 100% digital Stoodi, decidiu oferecer uma série de conteúdos gratuitos e prêmios aos estudantes, além de se unir com o Burger King em uma ação inédita para oferta de descontos da rede de fast-food.

A edtech Stoodi realiza, até o dia do exame, o “Turbo Enem”, uma iniciativa 100% gratuita para ajudar estudantes de todo o Brasil a se darem bem na prova, por meio de uma série de pocket aulas sobre os principais temas abordados, lives de revisão e aulões. Durante as transmissões, o Burger King vai oferecer descontos exclusivos em seu cardápio para turbinar esses estudos. Além disso, os participantes da Turbo Enem também concorrem a prêmios ao convidar amigos para ação. Quanto mais amigos se inscreverem, mais prêmios o participante ganha. Entres eles, estão: leitores de livros digital para ajudar nos estudos; notebooks, um ano de internet por conta do Stoodi, entre outros.

“O Enem é o passaporte para o ensino superior e queremos oferecer aos estudantes, além de muito conteúdo gratuito, experiências que também os ajudem a descontrair sem tirar o foco dos estudos. O propósito do Stoodi é apoiar jovens, independentemente da sua condição financeira, a ingressar no Ensino Superior. Neste ano, queremos ajudar os 3 milhões de estudantes inscritos no exame, em especial, os alunos que foram impactados pela pandemia de Covid-19 e tiveram sua rotina de estudos alteradas pelo isolamento social, a conquistarem o sonho de ingressar numa faculdade”, destaca Felipe Donato, head do Stoodi.

Já as instituições de ensino superior da Kroton também oferecerão nos dias dos exames cupons exclusivos do Burger King para os estudantes na saída do ENEM, com intuito de recalibrarem as energias após as mais de quatro horas de prova, com o melhor hambúrguer grelhado no fogo como churrasco.

Para garantir os cupons de descontos, os estudantes poderão se cadastrar nas páginas das instituições de ensino da Kroton; efetuar cadastro direto com um dos seis mil promotores das marcas que estarão nos locais de prova; ou ainda, apresentar o caderno do ENEM em uma das lojas do Burger King participantes. Os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem, e têm validade em 88 cidades de 21 estados participantes da ação, podendo ser utilizados entre os dias 21/11/2021 até 05/12/2021.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/burger-king-inicia-black-friday-com-descontos-mais-baratos-que-a-gasolina/

https://marcaspelomundo.com.br/

ABOOH tem nova editoria executiva.

ABOOH tem nova diretoria executiva

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH), que reúne os principais veículos do segmento, anuncia a sua nova diretoria eleita pelas empresas associadas. O