João Guilherme é o novo embaixador da ASICS no Brasil e protagoniza a campanha brasileira do GEL-NYC 2.0, modelo da linha SportStyle da marca.
Produzida no Largo do Arouche, no centro de São Paulo, a campanha utiliza o movimento da cidade como cenário. Para a produção, uma feira urbana foi criada especialmente no local, com barracas e elementos que reproduzem a dinâmica do cotidiano.
A escolha do ator e de um endereço paulistano faz parte da estratégia da ASICS SportStyle de aproximar sua comunicação do público brasileiro.
“Para esta campanha, queríamos apresentar o GEL-NYC 2.0 a partir de uma narrativa que tivesse movimento e proximidade com o cotidiano. O centro de São Paulo nos trouxe essa atmosfera viva e dinâmica, enquanto o João, por sua conexão com o público e sua presença nos universos da moda e da arte, reforça a aproximação que queremos construir entre o produto, o estilo e o consumidor brasileiro”, comenta Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.
GEL-NYC 2.0 combina referências esportivas e lifestyle
Inspirado nos arquivos de performance da ASICS, o GEL-NYC 2.0 combina referências do passado da marca com tecnologias atuais. O modelo tem como proposta conectar a herança esportiva da companhia ao lifestyle contemporâneo, com foco em conforto, versatilidade e uso no dia a dia.
“Fotografar essa campanha no centro de São Paulo deixou tudo muito vivo e espontâneo. Tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e uma energia que combinou com a proposta. Gosto dessa ideia de poder unir conforto e estilo de forma natural no dia a dia, o que tem tudo a ver com o meu estilo de vida”, comenta João Guilherme.
Com produção da Nuv&m, a campanha terá desdobramentos nos canais da ASICS no Brasil.
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/