O iFood apresenta o Estúdio iFood, espaço criado para apoiar e potencializar a produção de conteúdo na Community Creators Academy, primeiro Content Campus do mundo dedicado à Creator Economy, em São Paulo. A inauguração contou com a participação de Diego Barreto, CEO do iFood, Luana Ozemela, Vice Presidente de Impacto Social e Felipe Meretti, Diretor de Marketing B2C, que compartilharam a visão estratégica da companhia para a parceria, o propósito do investimento em impulsionar a Creator Economy e as inovações voltadas ao ecossistema de criadores.
Segundo a empresa, investir no futuro da cultura digital e na construção de relações de confiança passa por apoiar a educação e capacitação de criadores. “O iFood nasce dentro da Community Creators Academy para fortalecer nossa conexão com a educação, marcas parceiras e especialmente, criadores. E o Estúdio iFood é mais um passo que damos para ampliar nosso papel como parceiro relevante de todos os envolvidos na Creator Economy”, explica Felipe Meretti, Diretor de Marketing B2C do iFood. No evento, os convidados puderam conhecer de perto o novo Estúdio iFood, que conta com uma cozinha equipada para produções culinárias, sala de convivência e estar, para gravações de lives e podcast, espaço de Mercado, além de áreas modulares para branded content e ativações com parceiros. O ambiente foi pensado para ser funcional, criativo e inspirador. Os presentes também puderam conhecer inovações do iFood, como a ADA, robô inteligente que realiza transporte de pedidos indoor.
A parceria reforça o compromisso do iFood em alimentar o futuro do mundo por meio da educação, tecnologia e de iniciativas que aproximem a marca de seus consumidores e parceiros. O novo espaço é parte do patrocínio à universidade, com bolsas oferecidas para seis creators que se relacionam com o ecossistema da empresa – entre eles parceiros, pessoas entregadoras e consumidores. Líderes da marca também irão ministrar workshops e outras ativações estarão presentes ao longo da grade curricular da universidade.
Leia mais notícias: