HyperX anuncia a skatista Minna Stess como nova embaixadora global

A HyperX anuncia, como nova embaixadora global da marca, a skatista norte-americana Minna Stess, e aumenta seu elenco de lifestyle gamer.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A HyperX anuncia, como nova embaixadora global da marca, a skatista prodígio norte-americana Minna Stess, atual campeã do USA Skateboarding National Championship 2021 na categoria Park, e aumenta seu estrelado elenco de celebridades de lifestyle gamer. A atleta passa a fazer parte do time HyperX Heroes e a usar e promover exclusivamente os periféricos gamer da HyperX, além de participar de ações de marketing da marca, incluindo ativações sociais e a campanha “We’re All Gamers”.

Competidora de Park, Minna é uma das melhores skatistas do mundo e a mais jovem integrante da Seleção Feminina de Skate dos EUA. Aos 15 anos, a atleta já está se preparando para concorrer a um lugar na equipe olímpica norte-americana de 2024. Em sua carreira de skatista profissional, a jovem venceu a Mystic Skate Cup Ladies Bowl em Praga, na República Tcheca, e ficou em segundo lugar no La Kantera Bowl, na Espanha. Também competiu no XGames e no Dew Tour e, recentemente, conquistou o USA Skateboarding National Championship 2021.

“Como atleta adolescente e mulher em um esporte dominado por homens, além de amar games, é muito importante fazer parceria com empresas que incentivam a diversidade e a inclusão para todos”, disse Minna. “Estou animada para unir forças com a HyperX e trabalhar em conjunto para quebrar o molde, mudar paradigmas e encorajar mulheres jovens como eu a continuarem correndo atrás de seus sonhos”.

“A HyperX continua focada em integrar outras indústrias ao universo dos jogos e encorajar diferentes personalidades gamer a se expressarem. Estamos orgulhosos em dar as boas-vindas à Minna como integrante da nossa família de embaixadores”, disse Dustin Illingworth, gerente de marketing de celebridades e atletas da HyperX. “Inspiração para jovens atletas femininas, Minna tem um jeito divertido, humilde e autêntico que complementa perfeitamente o elenco da HyperX, especialmente no desenvolvimento da marca no segmento de lifestyle gamer.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/kingston-anuncia-nova-marca-de-memoria-para-games-kingston-fury/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Tomorrowland expande negócios e atrai marcas para além da música

Tomorrowland expande negócios e atrai marcas para além da música

O Tomorrowland está ampliando sua presença para além dos festivais de música eletrônica. A marca belga vem diversificando seus negócios com experiências digitais, viagens, produtos licenciados e iniciativas de bem-estar. O movimento acompanha os resultados da WEAREONE.world, grupo responsável pelo evento e por outras propriedades de entretenimento, que registrou receita

Benhub assina campanha da nova linha Assim Performance

Benhub assina campanha de Assim Performance com foco na rotina esportiva

A rotina de quem divide o tempo entre trabalho, compromissos e exercícios físicos inspirou a campanha de Assim Performance, nova linha de lava-roupas em pó da marca Assim, pertencente à holding Flora. Desenvolvida pela Benhub, a comunicação destaca a ação antiodor do produto e seus benefícios para a lavagem de

Soccer Hospitality e Rádio Disney anunciam camarote exclusivo no Nubank Parque

Rádio Disney terá camarote próprio em shows no Nubank Parque

A Rádio Disney Brasil e a Soccer Hospitality se uniram para criar um camarote no Nubank Parque, em São Paulo. Com capacidade para 500 pessoas, o espaço passa a integrar a programação de grandes shows realizados na arena, reunindo serviços de alimentação, bebidas e atrações complementares às apresentações musicais. Batizado

Gabriel Medina ganha linha de sorvetes infantis com a Los Los

Gabriel Medina ganha linha de sorvetes infantis com a Los Los

A Sorvetes Los Los ampliou sua parceria com Gabriel Medina e criou a Medininha, linha de sorvetes infantis inspirada no personagem associado ao tricampeão mundial de surfe. A novidade chega ao mercado com dois sabores, Shake de Morango e Mix de Frutas, e marca uma nova etapa da colaboração iniciada

Bianca Andrade expande Boca Rosa para esmaltes com Mundial e Impala

Bianca Andrade expande Boca Rosa para esmaltes com Mundial e Impala

A Boca Rosa, marca de beleza de Bianca Andrade, chega à categoria de unhas em uma colaboração com Mundial e Impala. A parceria marca a expansão da empresa para além da maquiagem e reúne produtos que acompanham diferentes etapas do cuidado com as unhas, da preparação das cutículas ao acabamento

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.