MarcasPeloMundo_branco

Hering faz homenagem às mães e lembra que amar é básico

Hering - Dia das Mães

“A distância fez o básico ganhar muito mais valor”, com essa proposta a Hering estreou sua campanha que celebra o amor entre mães e filhos. A marca desenvolveu uma série de ações e a primeira delas é a campanha #AmorÉBásico, que destaca o quanto o amor é indispensável. De acordo com a diretora de Marcas da Cia. Hering, Fabíola Guimarães, a Hering é uma marca para todos, que as pessoas se sentem confortáveis em confiar. “Sempre fizemos parte do imaginário das famílias e, neste momento de isolamento social, em que voltamos a valorizar o que é essencial, a Hering lembra o que é básico no dia a dia”.

Desenvolvida pela AlmapBBDO antes do cenário da COVID-19, a ação é sustentada por filme, fotos e mídia digital. Assista:

A ação de Dia das Mães da Hering também conta com uma ação especial com a atriz Lilia Cabral, que, por meio de um vídeo, comentará sobre a importância da conexão entre mães e filhos, especialmente neste período de quarentena, e com as influenciadoras Yanna Lavigne (@yannalavigne), Mariana Kupfer (@marianakupfer) e Rayza Nicácio (@rayzanicacio) para mostrar a vida real de mães e filhos e as diferentes formas de manifestar carinho. Todos os conteúdos foram gravados de suas casas e estão sendo veiculados desde o dia 24 de abril.

Além destes nomes, a Hering traz histórias de consumidoras da marca e de mulheres do time da marca, que contam porque amar é básico para elas. Os relatos trazem experiências de vida real, desde mães adotivas, mulheres que criaram seus filhos longe dos pais, grávidas, até madrinhas que criaram filhos como mães.

Todo o conceito que envolve a campanha Hering neste Dia das Mães é levar ao público o questionamento do que é básico e sobre isso a diretora de Marcas reforça a importância de se reconectar, mesmo a distância, ainda mais neste momento tão sensível que estamos vivendo. “A empatia ganhou força. As pessoas desaceleraram. A rotina virou saudade. E, para homenagear todas as mães nesta data comemorativa, que será um pouco diferente este ano, queremos lembrar a todos de enviar carinho às suas mães, mesmo de longe, já que este amor é um sentimento ainda mais forte neste contexto”.

Coleção “Amor Essencial” em prol da CUFA

Sensibilizada com as dificuldades enfrentadas pelas comunidades de todo o país em razão da COVID-19, a Hering acaba de lançar uma coleção cápsula especial para o Dia das Mães, denominada “Amor Essencial”, com o objetivo de destinar parte do lucro à CUFA, em auxílio às mulheres atendidas pelo projeto “Mães de Favela”, iniciativa que direciona o olhar para uma das parcelas mais vulneráveis da população – as mães que, hoje, estão desempregadas e precisam cuidar de suas famílias.

A Central Única de Favelas, a CUFA, é uma organização com reconhecimento nacional e internacional, com atuação política, social, esportiva e cultural, que atua para elevar as possibilidades de expressão e de alcance das comunidades, disseminando a conscientização da população menos favorecida, a partir de atividades que abrangem as áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania.

A coleção “Amor Essencial” é composta por moletom e camisetas que trazem mensagens positivas que pretendem deixar um pouco mais leve este momento de pandemia, a partir dos dizeres “Aqui, bem perto”, “True love”, “A distância é só um detalhe”, “Amor essencial”, “Amor maior do mundo”, “Amor é básico”. As peças estão sendo comercializadas pelo site da marca (www.hering.com.br), no valor de R$ 39,99 (camisetas) a R$ 119,99 (moletons). Os recursos obtidos com a venda das peças serão utilizados para a compra de cestas básicas, as quais serão distribuídas pela CUFA às mulheres das comunidades.

Esta é segunda ação da marca em prol da comunidade. No início do mês, a Hering lançou as “Camisetas com Amor”, em que 100% do lucro foi revertido para a compra de ventiladores pulmonares. A marca é gerida pela Cia. Hering, que também anunciou, no fim do mês passado, a produção e a doação de uniformes a unidades de saúde de Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte.

Ficha técnica – Campanha #AmorÉBásico

Agência: AlmapBBDO
Anunciante:  Cia Hering

Título: Amar é básico

Produto: Dia das Mães

COO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Andre Gola e Pernil

Criação: Rodrigo Resende, Renato Butori, Thom Bregantin, Israel Medeiros, Gabriel Bráz

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim

Produtora de imagem: Delicatessen Filmes

Direção: Fabio Delai
Direção Endomarketing:

Produtor Executivo: Luciana Mattar

Assistente de Direção: Juliana Antich

Fotografia: Léo Kawabe
Fotografia Endomarketing:

Diretor de Arte: Joaquin Corsiglia

Produção: Guilherme Valiengo

Coordenação de Produção: Tathiana Pires | Grayce Felix

Sales: Mari Pinheiro e Thais Previato

Line Producer: Ju Lutter e Paula

Finalização: .PST VFX
Coordenador De Pós Produção: André Serra

Assistente Coord. Pós Produção: Natália Herrera
Assistente Pós Produção: Danilo Ferreira
Assistente De Ilha: Henrique Freitas
Finalizadores: Rafael Bozzi e Marília Ramos
Motion: Raphael Santos
Composição: Cadu Cipolla Luca E Francinaldo Lemos

Montador: Fabio Delai
Color: Cadu Cipolla Luca
Produtora de Áudio: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros

Compositor:  Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Locutor: Vera Bonilha

Stylist: Pedro Salles

Artbuyer: Teresa Setti

Fotógrafa: Mariana Maltoni

Beauty Artist: Liege Wisniewski

Casting: Set Produções

Produtor de locação: Inn Loco

Produção executiva: SD mgmt

Atendimento: Cristina Chacon, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião e Ligia Ramos

Planejamento: Eduardo Nasi, Amanda Borges

Aprovação: Thiago Hering, Fabíola Guimarães, Marcela Castellano, Rita Coelho, Marina Ricciardi, Julia Lobo

 

Leia mais sobre a Hering:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/hering-lanca-nova-colecao-e-destina-lucro-para-compra-de-respiradores/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mes-das-mulheres-hering-lanca-movimento-para-combater-sexismo-na-moda/