Habib’s relança rodízio com refil de refrigerante em todo o país

Habib’s lança a segunda fase da campanha Rodízio com Refil em todo o Brasil, com campanha estrelada pelo personagem Gênio.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Habib’s lançou a segunda fase da campanha Rodízio com Refil para anunciar uma novidade: o refil de refrigerante agora está disponível em todas as lojas da rede no Brasil. A iniciativa reforça a estratégia da marca de ampliar a experiência do público dentro dos restaurantes.

Estrelado pelo Gênio, símbolo das campanhas da rede, o filme mostra o personagem saindo de sua lâmpada mágica para atender aos desejos dos clientes. Ambientado em uma das unidades da franquia, o vídeo destaca o clima de convivência nas lojas, com cenas de mesas compartilhadas, bandejas, esfihas sendo servidas e copos de refrigerante sendo reabastecidos com refil.

“A segunda fase da campanha é quando a gente entrega aquilo que vinha sendo construído na fase inicial de teaser. O Gênio volta com protagonismo para comunicar uma novidade importante, de forma simples, direta e conectada com o cliente. Mais do que um produto, estamos falando de evolução da experiência dentro das nossas lojas e algo muito desejado pelos clientes”, afirma Bruna Saraiva, diretora de Marketing do Grupo Habib’s.

Com a novidade, o rodízio de Bib’sfihas do Habib’s passa a incluir refil de refrigerante e custa a partir de R$ 39,90. O refil também poderá ser adquirido separadamente por R$ 16,90, ampliando as opções de consumo dentro da rede.

A campanha nacional tem parceria com a Pepsi e será veiculada em TV aberta, TV por assinatura, plataformas digitais e serviços de streaming. A estratégia de divulgação inclui ainda ações com influenciadores, conteúdos para redes sociais e presença da promoção nos pontos de venda.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
“Lá a Parada é Completa” traduz o ecossistema da Ipiranga em campanha

“Lá a Parada é Completa” traduz o ecossistema da Ipiranga em campanha

A Ipiranga volta à cena publicitária com uma campanha que reforça um dos territórios mais consolidados da marca: a ideia de que o posto vai muito além do abastecimento. Criada pela AlmapBBDO, “Lá a Parada é Completa” traduz esse posicionamento em uma linguagem próxima, bem-humorada e conectada ao jeito brasileiro

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda