Grupo Krona anuncia nova liderança para impulsionar marcas em 2025

O Grupo Krona inicia o ano com um grande reforço no time de gestão: Letícia Maciejewski é a nova gerente de marketing corporativo. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo Krona inicia o ano com um grande reforço no time de gestão: Letícia Maciejewski é a nova gerente de marketing corporativo da companhia. Com vasta experiência em grandes empresas, Letícia assume a responsabilidade de fortalecer o posicionamento das marcas Krona, Viqua, Elleve, Novii, Top-Max e do próprio Grupo Krona no mercado.

A executiva possui uma trajetória sólida, que inclui formação acadêmica em Design Gráfico e pós-graduação e em Marketing pela UFPR e MBA em Business Strategy pela Fundação Getúlio Vargas. Em sua nova função, Letícia terá o desafio de dar continuidade às ações que garantiram o sucesso da empresa ao longo dos últimos 30 anos, além de desenvolver estratégias que reforcem a comunicação das marcas, ampliem sua influência no mercado e estabelecer parcerias que potencializem os resultados. “É uma honra fazer parte do Grupo Krona e contribuir para o crescimento contínuo dessas marcas de sucesso. Tenho confiança de que juntos podemos conquistar grandes resultados”, afirma a nova executiva.

A chegada de Letícia à equipe do Grupo marca a evolução do bem-sucedido marketing corporativo da empresa, com foco na ampliação da visibilidade e fortalecimento da identidade das marcas no cenário nacional. Com um portfólio consolidado e uma equipe de excelência, o Grupo Krona segue com grandes planos e inovações para este ano.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp