Grupo HEINEKEN realiza 4ª edição do Portas Abertas

O Grupo HEINEKEN realiza a 4ª edição do Portas Abertas, evento direcionado ao empoderamento de pessoas negras para o mercado de trabalho.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Seja potência! É com esse chamado que o Grupo HEINEKEN realiza a 4ª edição do Portas Abertas, evento direcionado ao empoderamento de pessoas negras para o mercado de trabalho. Liderada pelo Origens, grupo de afinidade racial da cervejaria, esta edição acontece no próximo dia 29 de novembro e contará com a presença de Andreza Maia, mentora e especialista em inclusão do Se Candidate, Mulher!, uma startup de impacto social focada em aumentar a representatividade de mulheres no mercado de trabalho, e de Luciene Rodrigues, gerente de projetos de impacto social do MOVER (Movimento pela Equidade Racial), uma união de grandes empresas que têm o objetivo comum de eliminar a desigualdade e o racismo nas organizações.

Com transmissão ao vivo para todo o Brasil, direto do escritório corporativo do Grupo HEINEKEN em São Paulo, o evento será no formato papo de bar, onde os convidados falarão sobre desafios, inseguranças e oportunidades para tornar pessoas negras verdadeiras potências do mercado de trabalho.

A cervejaria, que já assumiu o compromisso de ter 40% das suas posições de liderança ocupadas por pessoas negras até 2030, também reforçará suas iniciativas internas e suas vagas afirmativas em aberto para diferentes regiões do Brasil, inclusive para funções de teletrabalho. Reforçando o posicionamento do Grupo HEINEKEN de ser, mais do que uma casa de marcas, uma casa de propósitos, o evento é assinado e apoiado pela marca Devassa, que tem a causa pela equidade racial aliado à sua essência. Essa edição acontece poucos dias após o Portas Abertas HEINEKEN Salvador, que foi presencial e reuniu mais de 70 pessoas em uma tarde de troca de experiências, conexão e inspiração. O evento abordou temas como autoconhecimento, carreira, empoderamento e teve o lançamento de vagas afirmativas exclusivas para a região.

A agenda completa ainda contempla as oportunidades de carreira dentro da própria companhia. No momento, o Grupo tem 24 vagas afirmativas disponíveis, para cargos de nível analista a executivo, nas áreas de finanças, comércio, supply chain, entre outras. Candidatos interessados podem encontrar as vagas no site de carreiras do Grupo HEINEKEN. Para acompanhar o evento através do YouTube, acesse: https://www.youtube.com/@GrupoHEINEKENBr.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/eduardo-picarelli-e-o-novo-diretor-da-unidade-de-negocios-da-heineken/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
PUMA e AC MILAN apresentam novo uniforme home para a temporada 2026/27

AC Milan resgata tradição em camisa HOME 2026/27 assinada pela PUMA

O AC Milan apresentou oficialmente seu novo uniforme HOME para a temporada 2026/27 em parceria com a PUMA. A camisa revive um dos visuais mais tradicionais da história do clube italiano, trazendo de volta as clássicas listras largas em vermelho e preto, acompanhadas de shorts brancos e meiões pretos. O

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Depois de oito anos consolidando espaço no mercado brasileiro com seu licor cremoso de doce de leite, a marca baiana conhecida nacionalmente pelo icônico urso inicia uma nova fase. A antiga Don Luiz agora passa a se chamar Don Cream, reforçando sua conexão com o universo dos cremosos alcoólicos e

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

A força das collabs no mercado de beleza já vai muito além de unir marcas e franquias famosas. Hoje, essas parcerias funcionam como uma forma de criar identificação emocional e aproximar consumidores de universos culturais pelos quais já têm afinidade. É justamente nesse território que Quem Disse, Berenice? se conecta

Aramis Inc. marca presença inédita no C6 Fest com lounge exclusivo

Aramis Inc. estreia no C6 Fest com lounge exclusivo

A Aramis Inc. amplia sua presença no universo da cultura e da música ao marcar sua estreia no C6 Fest como parceira oficial do evento. Pela primeira vez, a marca leva ao Parque Ibirapuera uma experiência desenhada para aproximar lifestyle, entretenimento e relacionamento. Reconhecido por reunir grandes nomes da música