Brastemp e Consul entram pela primeira vez no Top 5 segundos dos jogos

Os produtos de Brastemp e Consul, em iniciativa inédita, farão a contagem regressiva dos jogos do torneio de futebol mundial.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Os produtos de Brastemp e Consul, em iniciativa inédita, farão a contagem regressiva dos jogos do torneio de futebol mundial, exibidos pela TV Globo. Para cada toque, a marca trará um produto de cada portfólio, como refrigeradores, lavadoras, cervejeiras e fogão. É a primeira vez que a marca vai anunciar os produtos em jogos esportivos no canal aberto do país.

Tendo o consumidor sempre no centro de suas ações, além da visibilidade para os produtos, na semana da Black Friday, após a contagem dos 5 segundos. Os produtos das marcas estarão presentes em 56 partidas e também nos melhores momentos dos jogos que foram transmitidos. Todo o pacote de mídia obtido nesta campanha soma-se 60 inserções na TV Globo.

Essa ação tem o objetivo de contemplar os principais produtos das marcas para fortalecer os features e a conexão com os brasileiros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/brastemp-e-consul-apostam-na-tv-aberta-com-grande-pacote-de-midia/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
PUMA e AC MILAN apresentam novo uniforme home para a temporada 2026/27

AC Milan resgata tradição em camisa HOME 2026/27 assinada pela PUMA

O AC Milan apresentou oficialmente seu novo uniforme HOME para a temporada 2026/27 em parceria com a PUMA. A camisa revive um dos visuais mais tradicionais da história do clube italiano, trazendo de volta as clássicas listras largas em vermelho e preto, acompanhadas de shorts brancos e meiões pretos. O

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Depois de oito anos consolidando espaço no mercado brasileiro com seu licor cremoso de doce de leite, a marca baiana conhecida nacionalmente pelo icônico urso inicia uma nova fase. A antiga Don Luiz agora passa a se chamar Don Cream, reforçando sua conexão com o universo dos cremosos alcoólicos e

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

A força das collabs no mercado de beleza já vai muito além de unir marcas e franquias famosas. Hoje, essas parcerias funcionam como uma forma de criar identificação emocional e aproximar consumidores de universos culturais pelos quais já têm afinidade. É justamente nesse território que Quem Disse, Berenice? se conecta

Aramis Inc. marca presença inédita no C6 Fest com lounge exclusivo

Aramis Inc. estreia no C6 Fest com lounge exclusivo

A Aramis Inc. amplia sua presença no universo da cultura e da música ao marcar sua estreia no C6 Fest como parceira oficial do evento. Pela primeira vez, a marca leva ao Parque Ibirapuera uma experiência desenhada para aproximar lifestyle, entretenimento e relacionamento. Reconhecido por reunir grandes nomes da música