Grupo Casas Bahia anuncia Amanda Assis como Diretora de Marketing

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo Casas Bahia anuncia Amanda Helena Assis como Diretora de Marketing da companhia. À frente da área nos últimos quatro anos como gerente executiva, Amanda liderou iniciativas de alto impacto, como as campanhas de Black Friday, os projetos de naming rights da Estação Berrini, do Paulistão e da Copa do Nordeste, além de ações sazonais relevantes para o varejo.

Na nova posição, passa a liderar de forma integrada as frentes de Marca, Campanhas, Mídia e Redes Sociais, com o desafio de avançar na conexão entre branding e performance e fortalecer a consistência da atuação da marca em todos os pontos de contato com o consumidor.

Com mais de 10 anos de experiência, é formada em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo e possui MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Já atuou em empresas dos setores financeiro e de tecnologia, sempre na liderança de iniciativas voltadas à relevância de marca e conversão.

“Casas Bahia é uma das marcas mais emblemáticas do varejo brasileiro, com um papel histórico na vida dos consumidores. Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento. Partimos de uma base consistente e o foco agora é dar escala a essa força, com uma atuação cada vez mais integrada e orientada a resultado, ampliando relevância, conexão com o cliente e impacto para o negócio”, afirma Assis que seguirá respondendo para Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing do Grupo Casas Bahia.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.