Galderma apresenta squad 2026 com Sabrina Sato e novos nomes do digital

Galderma apresenta squad 2026 com Sabrina Sato e novos nomes do digital
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Galderma, uma das líderes globais em dermatologia, começa 2026 com um movimento para ampliar conversas, aproximar narrativas e reforçar seu território de inovação e cuidado com a pele. A empresa acaba de anunciar o novo squad de embaixadores para o ano, reunindo nomes que ajudam a conectar suas marcas a diferentes públicos, com um olhar especial para diversidade, autenticidade e as novas gerações.

A principal continuidade do time é a apresentadora Sabrina Sato, que segue como parceira da companhia pelo sexto ano consecutivo. Ao lado dela, a Galderma traz uma seleção de criadores e influenciadores que ampliam o diálogo com comunidades multiculturais e com diferentes formas de viver beleza, autocuidado e autoestima: Felipe Theodoro, Any Gabrielly, Silvia Braz, Mirella Qualha, Nat Mosca, Bruna Ayra e Alana Marins.

“Nosso squad reflete quem somos e para onde estamos indo. Ao reunir um time diverso, autêntico e conectado ao público, fortalecemos nossa estratégia de comunicação e seguimos inovando na forma como dialogamos com consumidores e pacientes. Estamos confiantes no potencial desse grupo para impulsionar nossas marcas e ampliar ainda mais nossa presença ao longo de 2026”, afirma Lígia Santos, Presidente da Galderma no Brasil.

Na prática, os talentos escolhidos passam a fortalecer a presença e a estratégia de comunicação das marcas Restylane, Sculptra, Cetaphil, Dermotivin e Alastin, pilares do portfólio da empresa no Brasil. A proposta é representar rotinas e histórias de pele diferentes e, com isso, construir conexão com quem busca desde cuidados dermatológicos no dia a dia até soluções mais avançadas de estética.

Sabrina Sato também comenta a continuidade da parceria e reforça o alinhamento do projeto com seu discurso pessoal de autocuidado. “Estou muito feliz em continuar compondo esse time. A Galderma é referência em inovação e cuidado com a pele, e representar marcas como Cetaphil, Restylane e Sculptra reforça um compromisso que já tenho com o autocuidado e com a autoestima. Acredito que quando a gente se cuida, também fortalece nossa confiança. É uma alegria contribuir para que mais pessoas conheçam os benefícios desses produtos”, celebra a apresentadora.

Legenda da foto: Natália Mosca, Bruna Ayra, Alana Marins, Felipe Theodoro, Any Gabrielly e Mirella Qualha

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/categorias/anunciantes/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

Quem disse que BIS precisa ficar só na caixa de chocolates? Um dos wafers mais conhecidos dos brasileiros agora também pode ser encontrado no freezer. Em parceria com a Froneri Brasil, a marca da Mondelēz chega ao universo dos sorvetes com duas novidades, BIScolé e BIS Mini Bites, que levam

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain