Fini traz linha de produtos Harry Potter exclusiva para o Brasil

Fini traz novidade com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products: uma linha de balas de gelatina inspirada em Harry Potter.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Fini traz uma novidade em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products: a primeira linha de balas de gelatina inspirada no universo de Harry Potter. Com o lançamento previsto para o mês de junho, a marca passa a ser pioneira do segmento no Brasil, a trabalhar com o licenciamento da série de filmes.

A novidade tem como principal objetivo ampliar ainda mais a conexão e identificação da marca junto aos Millenials e à Geração Z, e fortalecer sua posição de liderança na categoria de gelatinas e regaliz no Brasil. Para isso, a Fini embarca nessa aventura de magia e sabor e lança a linha Harry Potter com quatro produtos diferentes. As balas vêm em deliciosos sabores e em formatos icônicos alusivos a elementos do universo Harry Potter: o Chapéu Seletor, nos sabores de morango, lima limão, tutti-frutti e maçã verde; raio, que faz referência à cicatriz única do bruxo, nos sabores cereja e abacaxi; óculos do Harry, de framboesa e tangerina; e a coruja Edwiges, de amora e frutas silvestres.

As embalagens de 70g exibem uma estética diferenciada com as tonalidades de azul e dourado que seguem os padrões visuais dos elementos de Harry Potter vistos nos filmes. Elas incluem o nome do produto, ícones associados à série de filmes e possuem uma área transparente para fácil identificação dos itens.

“Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter, com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs.  Desta mesma forma, Fini vem acompanhando as tendências e evolução das gerações e se adaptando tanto em linguagem quanto em criação de conteúdo para estar cada vez mais próxima e conectada aos consumidores”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/the-fini-company-apresenta-pablo-moreno-como-cmo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Quem passar pelo vão livre do MASP nos próximos dias poderá interferir diretamente no que acontece por ali. Cubos espelhados, luzes, sensores e tecnologia generativa formam a instalação “Entre Cubos”, experiência criada para marcar a inauguração do Nubank Arte Lab, novo espaço permanente dedicado à arte, tecnologia e experiências imersivas

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Quase 25 anos depois de aparecer na lateral dos calçados da Crocs, o crocodilo associado à marca resolveu ganhar vida. Agora ele tem nome, personalidade e nada menos que 1,83 metro de altura. Batizado de Niles™, o personagem acaba de ser apresentado como mascote oficial da Crocs e foi concebido

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbassauro e Jigglypuff estão prestes a ganhar uma versão bem diferente daquela que os fãs de Pokémon estão acostumados a encontrar. Para celebrar os 30 anos da franquia, a Krispy Kreme se uniu à The Pokémon Company International em uma coleção de donuts que transforma alguns dos

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.