FILA assina com a atleta Bruna Kajiya

FILA assina com a atleta Bruna Kajiya
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A FILA acaba de fechar uma parceria exclusiva com a atleta Bruna Kajiya, tricampeã mundial de kitesurf, com objetivo de reforçar o lifestyle através do esporte.

Três vezes campeã mundial, cinco vezes campeã brasileira e a 1ª mulher no mundo a fazer a complexa manobra backside 315, a kitesurfista agora faz parte do squad de atletas da Fila, que busca reforçar as suas raízes e influências com a fusão entre moda e esporte, construindo valores de marca endossados por pessoas capazes de demonstrar as suas visões e que são capazes de motivar os outros. Na comunicação, a atleta vai destacar a variedade das coleções, vestindo-as com exclusividade. O principal objetivo da parceria é transmitir o compromisso e posicionamento Change the Game da Fila, de pessoas que acreditam em pessoas.

Neste posicionamento, a FILA busca penetrar o público feminino adepto de todas as atividades físicas, como yoga, treino funcional, meditação e musculação, ampliando sua atuação no esporte além da corrida. Com sólida carreira no esporte, Bruna Kajiya pertence ao time de atletas da Red Bull e também é patrocinada pelas marcas Mystic e North Kiteborading.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Piracanjuba e Cacau Show levam laCreme para o segmento de bebidas prontas

Piracanjuba e Cacau Show levam laCreme para o segmento de bebidas prontas

A Piracanjuba e a Cacau Show uniram forças para apresentar uma novidade que marca a entrada da tradicional linha laCreme em uma nova categoria. As empresas desenvolveram uma linha de bebidas prontas para beber inspiradas nos chocolates da marca, ampliando as possibilidades de consumo de um dos produtos mais conhecidos

Central de Outdoor acompanha tendências no Cannes Lions 2026

Central de Outdoor acompanha tendências no Cannes Lions 2026

A Central de Outdoor, patrocinadora da cobertura especial do Marcas pelo Mundo no Cannes Lions 2026, marcou presença no maior festival de criatividade do mundo acompanhando de perto as principais tendências da indústria global de comunicação. Representando a entidade e a Action, Leonardo Pereira, diretor da Central de Outdoor, e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.