Fernanda Souza estrela campanha de L’Occitane au Brésil

Fernanda Souza estrela campanha de L'Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil, que pertence ao Grupo L’OCCITANE, celebra sete anos no Brasil e anuncia a contratação da atriz e apresentadora Fernanda Souza como primeira embaixadora da marca e novo posicionamento de preço.

A estreia de Fernanda Souza nas comunicações de L’Occitane au Brésil acontecerá no dia 3 de julho, com a campanha de reposicionamento de preço. Foram comentários de clientes reais como a Jaqueline, a Márcia e a Andrea que inspiraram a campanha “Um Brésil de encontro em suas mãos”, onde, de forma leve e divertida, Fernanda responderá essas consumidoras, contando que a marca quer estar cada vez mais próxima delas, agora com preços mais acessíveis. Um squad de 15 influenciadores dará suporte regionalizado para a mensagem. As peças serão desdobradas ao longo do mês de julho, e contarão com veiculação na TV aberta, em pontos de ônibus e no digital.

“Estamos empolgados com a contratação da Fernanda, que tem personalidade autêntica e descontraída, assim como a marca. Ela levará ainda mais verdade para os consumidores, e mal podemos esperar para vê-la estrelando em nossas campanhas”, comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

A campanha reforçará também a essência da L’Occitane au Brésil, que desde sua fundação trabalha com valores como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias responsáveis com comunidades locais e o saber-fazer franco-brasileiro, com texturas cheias de sensorialidade e fragrâncias memoráveis. Ela nasce de um trabalho em conjunto com as agências VML, MktMix, Colucci Agentes e Brigitte Filmes.

Além da campanha de reposicionamento de preço, Fernanda estrelará lançamentos de diversas linhas importantes para o negócio ao longo dos próximos meses. A imagem da atriz e apresentadora estará na TV, no digital e nos pontos de vendas da marca durante toda a parceria, que dura até o início de 2021.

“Apesar do cenário desafiador atual, o Brasil continua ocupando uma posição importante para o Grupo L’OCCITANE, incluindo o lançamento de L’Occitane au Brésil em 2013, a construção da primeira fábrica do Grupo fora da França em 2017 e, agora, o reposicionamento de preços, alinhado com nossas expectativas futuras”, finaliza Victoria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =