Estrella Galicia e Coca-Cola FEMSA Brasil criam promoção com brindes e sorteios

A Estrella Galicia, distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil, anuncia a promoção "Estrella Galicia - Que Cerveja!".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Estrella Galicia, distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil, anuncia a promoção “Estrella Galicia – Que Cerveja!”, que dá aos consumidores a oportunidade de adquirir brindes exclusivos e concorrer a diversos prêmios, como uma cervejeira de 82 litros.

A promoção possui duas modalidades: “Compre&Ganhe” e “Compre&Concorra”. A “Compre&Ganhe” já está em vigor e é válida nos principais supermercados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ao comprarem 12 unidades dos produtos participantes, os clientes receberão como cortesia um copo Caldereta de 350ml, perfeito para desfrutar da genuína experiência Estrella Galicia. A entrega do brinde será realizada no momento da compra pela promotora presente no estabelecimento.
Já a modalidade “Compre&Concorra” terá início no dia 01 de julho, proporcionando aos clientes a chance de concorrer a prêmios incríveis por meio de sorteios realizados semanalmente no site oficial da promoção. Os brindes incluem moletom, mochila, touca e caixa de som JBL Charge 5.

Além dos brindes mencionados anteriormente, os participantes terão a possibilidade de ganhar uma cervejeira de 82 litros, ideal para manter as cervejas Estrella Galicia sempre geladas e prontas para serem apreciadas. “A promoção “Estrella Galicia – Que Cerveja!” tem como objetivo aproximar novos e atuais consumidores. Trata-se de uma oportunidade única para eles desfrutarem dos produtos de alta qualidade da Estrella Galicia, receberem brindes exclusivos e concorrerem ao sorteio de uma cervejeira e 82 litros como reconhecimento pela sua fidelidade”, explica Luiza Cajado, gerente de marketing da Estrella Galicia no Brasil.

“Realizar essa promoção junto à Estrella Galicia nos permite dar destaque a essa importante marca do nosso portfólio de alcoólicos, além de possibilitar uma maior conexão com nossos consumidores por meio de nossos clientes”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/coca-cola-e-jack-daniels-apresentam-coquetel-premium-pronto-para-beber/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Witold Ramasaukas estreia patrocínio da Nutrata na inauguração oficial do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó

Nutrata anuncia patrocínio a Witold Ramasaukas na Nascar Brasil

A inauguração do Autódromo Internacional Márcio Vaccaro, em Chapecó (SC), terá um significado especial para a Nutrata. A fabricante de produtos de nutrição e suplementação esportiva escolheu a oitava etapa da temporada 2026 da Nascar Brasil para iniciar sua parceria com o piloto Witold Ramasaukas, que disputa a fase decisiva

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Kibon aposta em Minecraft, Disney, Marvel e Bauducco para o verão 2026/2027

Personagens do cinema, games e sabores conhecidos dos brasileiros inspiram as novidades da Kibon para o verão 2026/2027. A fabricante apresenta cinco lançamentos desenvolvidos em parceria com Minecraft, Disney, Marvel, Bauducco e Paçoquita, explorando diferentes formatos e ocasiões de consumo. O portfólio inclui picolés inspirados em Moana e Homem-Aranha, um

method® chega ao Brasil para transformar a rotina de cuidados pessoais com mais fragrância, cor e personalidade

method estreia no Brasil com linha de cuidados pessoais e 15 produtos

O banho faz parte da cultura brasileira de um jeito que vai além da higiene. É também um momento de pausa, relaxamento e bem-estar. De olho nessa relação com o autocuidado, a method, criada em São Francisco, nos Estados Unidos, anuncia sua chegada ao Brasil, primeiro mercado da empresa na

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain