Emma Chamberlain é a nova embaixadora global de Lancôme

Lancôme tem o prazer de anunciar a influenciadora digital Emma Chamberlain, como sua nova embaixadora global.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Lancôme anuncia a influenciadora digital, ícone da moda, empresária e it girl, Emma Chamberlain, como a nova embaixadora global da marca. Juntando-se às demais embaixadoras, como Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Zendaya e Lily Collins, a it girl trará seu espírito cativante e singularidade irresistível para a casa de beleza francesa e divulgará os valores da marca incentivando uma beleza positiva e empoderada, convidando toda uma geração a brilhar de dentro para fora.

A nova embaixadora da marca afirma: “Sempre tive minha própria noção de beleza e não me projetei dentro da indústria da beleza pela dualidade que mostro, misturando conforto com high fashion. Por isso, quando Lancôme me procurou, me senti tão honrada e empolgada que a marca entendeu e apreciou quem eu sou”. Françoise Lehmann, presidente internacional de Lancôme acrescenta: “Tenho orgulho de receber Emma na família Lancôme. Além de conquistar tanto ainda tão jovem, Emma é adorada por uma geração de pessoas por suas perspectivas que compartilha. Só podemos apreciar seu tom autêntico e o humor usado para discutir tópicos significativos.”

Além de embaixadora global de Lancôme, Emma será a apresentadora da primeira websérie da marca, “How do you say beauty in French”, que acaba de ser lançada no canal do YouTube da companhia. A websérie é cheia de surpresas e mostrará a nova perspectiva e o humor moderno de Emma ao conhecer o universo Lancôme.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/lancome-leva-a-essencia-de-la-vie-est-belle-para-o-parque-ibirapuera/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo