Duracell estreia ação promocional como “esquenta” da festa do automobilismo mundial

Duracell lança campanha que premiará os consumidores com uma necessaire exclusiva da Duracell e Williams Racing.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Duracell acaba de lançar no Brasil a campanha Compre&Ganhe Duracell e Williams Racing, que premiará os consumidores com uma necessaire exclusiva da Duracell e Williams Racing, uma das escuderias mais tradicionais da Fórmula 1, com um chaveiro estilizado do Coelhinho, mascote da Duracell.

Para participar da promoção, basta comprar o combo de 1 Pilha Duracell AAA com 16 unidades + 1 Pilha Duracell AA com 16 unidades em uma das lojas participantes. A compra pode ser feita em qualquer loja física participante ou nas lojas oficiais da marca no Mercado Livre e na Shopee. Os brindes serão entregues junto com os produtos adquiridos. “Essa ação faz parte do plano de ativação no Brasil para promover o nosso patrocínio mundial com a Williams Racing. Duracell é uma marca lembrada pelo consumidor por atributos como alta performance e tecnologia, elementos que também são referências para os apaixonados e conhecedores do automobilismo. Lançamos no final de agosto o filme publicitário da companhia como patrocinadora oficial da equipe Williams e essa ação de Compre & Ganhe é mais um desdobramento desse plano de comunicação”, explica Paula Neves, General Manager da marca no Brasil.

Nos principais pontos de venda participantes da ação há também uma mega execução com ambientação instagramável que conta com a réplica miniatura do carro da Williams Racing.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/duracell-lanca-campanha-global-para-potencializar-patrocinio-com-a-williams/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.