Duolingo se une à Universal Pictures para promover a chegada de “Wicked” aos cinemas

Para promover a chegada de um dos filmes mais aguardados do ano, Wicked, aos cinemas, o Duolingo se uniu à Universal Pictures.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Para promover a chegada de um dos filmes mais aguardados do ano, Wicked, aos cinemas, o Duolingo se uniu à Universal Pictures para ações em torno do longa baseado no musical homônimo da Broadway. Na ação, os perfis do Duolingo Brasil nas redes sociais criaram conteúdo relacionado ao filme nas últimas semanas, em um aquecimento para a estreia.

Além disso, Duo e Lily, mascotes do Duolingo, estiveram presentes na premiére brasileira do filme ontem em São Paulo, passando pelo tapete vermelho do evento à caráter como as personagens principais de Wicked. A corujinha mais amada do Brasil se vestiu de Elphaba, já que os dois personagens possuem a cor verde em comum, e Lily foi de Glinda. Além de convidarem os alunos e fãs para assistirem ao filme, os dois aproveitaram a ocasião para, claro, lembrá-los de completarem as suas lições no app e não deixarem ninguém perder as suas ofensivas (dias seguidos que as lições são completadas na plataforma).

“O Duo e a Lily são conhecidos por estarem presentes em todos os lugares cobrando as lições dos alunos, sempre com muita diversão, inclusive nos principais momentos da cultura pop. Por isso, o convite para participar da divulgação do filme Wicked e mergulhar no universo de Oz foi uma ótima oportunidade para nos conectarmos ainda mais com a nossa audiência ao fazer parte desse lançamento icônico e muito esperado.” diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

Todo o conteúdo criado sobre o filme está sendo reunido em uma página especial no TikTok, usando a ferramenta TikTok Spotlight, e o resultado da ativação também pode ser conferido nas redes sociais do Duolingo Brasil. A ação do Duolingo Brasil em parceria com a Universal Pictures foi criada pela agência de publicidade Jotacom.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/duolingo-vai-para-a-festa-de-barretos-para-cobrar-as-licoes-de-seus-alunos/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Na imagem, da esquerda para a direita: Geraldo Mattar (sócio-fundador), Dimitri Moufarrege (CEO) e Luiz Trindade (CMO), da Semina; com Guilherme Jahara (sócio e co-CCO), Clariana Regiani (sócia e co-COO) e Carlos Fonseca (sócio e co-CCO), da Dark Kitchen Creatives.

KY escolhe Dark Kitchen Creatives como nova agência no Brasil

A KY, marca de lubrificantes íntimos, definiu sua nova parceira de comunicação no Brasil. A escolhida foi a Dark Kitchen Creatives (DKC), agência comandada por Carlão Fonseca, Clariana Regiani e Guilherme Jahara, que assume o desenvolvimento estratégico da marca em um momento de fortalecimento de presença e expansão de portfólio

Bradesco revive o clima do Penta com Ivete Sangalo e o retorno de “Festa”. Foto: divulgação/Bradesco

Bradesco revive o clima do Penta com Ivete Sangalo e o retorno de “Festa”

Com a contagem regressiva para a maior vitrine do futebol mundial já movimentando torcedores e marcas, o Bradesco decidiu mirar direto na lembrança emocional dos brasileiros. E fez isso recorrendo a um dos hits mais emblemáticos das comemorações esportivas do país: “Festa”, de Ivete Sangalo, eternizada durante a conquista do