Disney+ anuncia que documentário original estreará no renomado SXSW Film Festival de 2022

Disney+ anunciou que o documentário "Mais que Robôs" estreará no mundialmente renomado SXSW Film Festival (South by Southwest) em 14 de março.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Disney+ anunciou que o filme dirigido por Gillian Jacobs, “Mais que Robôs”, um documentário original apresentado pela Supper Club e Disney+, e realizado em parceria com a FIRST, estreará no mundialmente renomado SXSW Film Festival (South by Southwest) em 14 de março. Na sexta-feira, 18 de março, o documentário entrará no serviço de streaming Disney+, exclusivamente. A plataforma também divulgou o trailer da produção “Mais que Robôs”.

O documentário original acompanha quatro equipes de adolescentes do mundo inteiro enquanto se preparam para a Competição Robótica FIRST 2020. Conheça as equipes de Los Angeles, Cidade do México, China e Japão, enquanto elas se empenham para alcançar o objetivo de levar seus designs únicos até as grandes competições dos campeonatos globais. Embora estejam enfrentando desafios ao longo do caminho, tais como ter recursos limitados em sua comunidade ou colocar tudo em espera por causa de uma pandemia mundial, as crianças perseveram e aprendem que há muito mais na competição do que apenas robôs.

Por mais de 20 anos, a Disney tem apoiado a FIRST com recursos financeiros em espécie e mentoria, e em parceria com a iniciativa filantrópica da Lucasfilm Star Wars: Force for Change, a FIRST continua a trazer oportunidades de aprendizado prático e mentoria para mais jovens ao redor do mundo, empoderando e capacitando-os não apenas a sonhar alto, mas a desenvolver as habilidades necessárias para ser a próxima geração de inovadores.

“Mais que Robôs” é dirigido por Gillian Jacobs em sua estreia como diretora de documentários em longa-metragem. Os premiados fundadores da Supper Club, Jason Sterman, Brian McGinn e David Gelb, são os produtores. Michael Garcia e Christine Beebe, da Lucasfilm, atuam como produtores executivos, com Jacqui Lopez como coprodutora executiva. Visite http://DisneyPlus.com para saber mais sobre o serviço de streaming.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/disney-cria-exposicao-imersiva-do-filme-o-beco-do-pesadelo-no-shopping-frei-caneca/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Vult revela Mel Maia como nova Beauty Voice

Vult revela Mel Maia como nova Beauty Voice

Depois de dias instigando o público com pistas e teorias nas redes sociais, a Vult finalmente encerra o mistério em torno da “dona da boca” que vinha movimentando a internet. A escolhida é Mel Maia, que passa a ocupar o posto de primeira Beauty Voice da marca na categoria de

Murilo Fraga assume Diretoria Artística e de Programação do SBT

Murilo Fraga assume Diretoria Artística e de Programação do SBT

O SBT anuncia Murilo Fraga como novo Diretor Artístico e de Programação da emissora. O executivo assume o cargo com a missão de fortalecer a estratégia de conteúdo, impulsionar a performance da grade e ampliar a conexão com o público em todas as plataformas. Com uma trajetória marcante dentro do

Grupo MAG reforça visão de longo prazo com nova campanha institucional

O Grupo MAG apresenta ao mercado a campanha institucional “O Futuro é MAG: novos tempos, um novo olhar”, iniciativa que sinaliza seu direcionamento estratégico em um momento em que a companhia completa 191 anos, em 2026. O movimento evidencia o foco em crescimento estruturado, ganhos de eficiência e fortalecimento da