MarcasPeloMundo_branco

Dexco, nova marca corporativa da Duratex, é apresentada pela Africa

A Duratex passa a se chamar Dexco. Para comunicar a novidade, a companhia lançou, junto à Africa, uma nova campanha publicitária.

A Duratex acaba de dar mais um importante passo em sua trajetória e passa a se chamar Dexco. Para comunicar a novidade e celebrar 7 décadas de atuação, a companhia lançou essa semana sua mais nova campanha publicitária, assinada pela Africa.

Seguindo o conceito “Venha viver a mudança, viver ambientes”, a comunicação traduz o movimento da marca ao convidar todos a refletirem sobre os momentos de mudanças em suas vidas. Desde os mais simples, como o de arriscar a cortar o cabelo de uma forma diferente e a experiência de fazer a barba pela primeira vez, até aqueles grandiosos e carregados de significado como os primeiros passos dados por um bebê, uma mudança de casa que indica o começo de uma nova fase de vida ou até um pedido surpreendente de casamento. Independente da situação, a Dexco se coloca como uma marca que sempre fez e faz parte das memórias afetivas de tudo o que pode ser vivido dentro dos mais diversos ambientes todos os dias.

Quem contribui para o tom emocional, ajudando a resgatar a familiaridade e intimidade desses momentos é a atriz Denise Fraga, que empresta sua voz para os filmes. Com criação da Africa, as peças têm produção da Santería, direção de We are Magnólias e produção de áudio da Lucha Libre.

“O grande desafio foi conseguir transmitir esse sentimento de mudança que os nossos produtos trazem para o dia a dia das pessoas ao transformarem seus ambientes. Agora, a mudança transcende para a companhia nesse novo momento da Dexco. Além disso, fizemos questão de materializar a promessa da marca – Viver ambientes – de forma real e verdadeira, em uma produção muito desafiadora na qual todos os cenários – os grandes protagonistas – foram desenvolvidos 100% com produtos das marcas Dexco”, conta Marina Crocomo, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Dexco.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/africa-reformula-area-de-midia-performance-bi-com-lideranca-feminina/

https://marcaspelomundo.com.br/