DAXTV patrocina o Vila Nova Futebol Clube em jogo pela Copa do Brasil

O DAXTV, aplicativo de TV e streaming, anuncia o patrocínio ao Vila Nova Futebol Clube em partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O DAXTV anuncia o patrocínio ao Vila Nova Futebol Clube em partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil. O embate será realizado nesta quarta-feira, 11, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, cidade sede do time goiano, que terá a marca do DAXTV, aplicativo de TV e streaming, estampada nos ombros da camisa de seu uniforme. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Sportv e pelo Premiere.

Com o anúncio, o Vila Nova se torna o terceiro clube de futebol nesta semana que irá contar com o patrocínio da DAXTV, um produto da Dattas Telecom, empresa brasileira do ramo de telecomunicação e datacenter. Há alguns dias a empresa divulgou patrocínio máster à Sociedade Desportiva Juazeirense, em duas partidas contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, pela Copa do Brasil, sendo que o segundo jogo do clube de Juazeiro/BA também acontece nesta quarta-feira, dia 11. Antes disso, patrocinou o Ceilândia EC, de Ceilândia, do Distrito Federal, em dois jogos pela Copa do Brasil.

De acordo com o fundador da Dattas Telecom, Guilherme Oliveira, sua empresa avalia que os patrocínios a clubes de futebol são uma estratégia muito eficiente para o fortalecimento de sua marca nacionalmente e para promover relacionamento com o público que é fã do esporte. “Nesse novo ciclo na história da Dattas Telecom o marketing esportivo está fortemente presente em nossas estratégias de comunicação, com o objetivo não apenas de nos apresentarmos, mas consolidarmos nossa marca e a de nossos produtos junto ao público. Queremos apoiar equipes que estão se destacando no cenário brasileiro e temos convicção de que, por meio do esporte, entramos em outro patamar de atuação e de influência nos segmentos que trabalhamos”, afirma Oliveira.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Almap BBDO lidera premiação brasileira na 57ª edição do FIAP

O Brasil conquistou 34 troféus na 57ª edição do Festival Ibero-Americano de Criatividade (FIAP), resultado que colocou o país na terceira posição entre os mais premiados. A AlmapBBDO liderou o desempenho entre as agências brasileiras, com 15 prêmios, seguida por BETC Havas, com oito, e We, com seis. Hood.cx e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.