Danette e Lucas Rangel lançam movimento #TacaDanette

Danette e Lucas Rangel lançam movimento #TacaDanette.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Unindo tradição e diversão do Natal que a Danette, marca de sobremesas cremosas,apresenta sua campanha para uma das épocas mais aguardadas pelos brasileiros. Incentivando os consumidores a inovarem e se divertirem no preparo das receitas natalinas, Danette convocou o fenômeno da internet, Lucas Rangel, para estrelar com muito humor o movimento #TacaDanette.

A ideia é associar a irreverência e jovialidade da marca ao espírito de confraternização e momentos alegres do Natal, sob o conceito ‘Para um Natal cremoso, #TacaDanette’. Ou seja, espalhar a mensagem de que toda receita, mesmo as mais clássicas, podem ser ‘tunadas’, aprimoradas e ficarem mais cremosas ao acrescentar Danette.

A ação assinada pela Oliver acontecerá até o Natal, exclusivamente no universo digital, por meio de conteúdos criados em parceria com o embaixador da campanha no Instagram. Além disso, a estratégia conta também com a ativação de diversos outros influenciadores e microinfluenciadores de humor e culinária, com envio de kits especiais, para que cada um recrie pratos tradicionais de Natal ‘turbinados’ com os mais variados sabores da sobremesa cremosa.

“Esse foi um ano muito desafiador. E como um respiro, nessa reta final, queremos levar diversão, leveza e otimismo para a casa das pessoas. E Danette, quase como aquele amigo alto astral e brincalhão, pode ajudar a tornar essa data, tão aguardada e celebrada por muitos, mais prazerosa e divertida, mesmo que ainda estejamos vivendo momentos de incertezas”, comenta Ellen Deckij, Jr. Brand Manager da Danette.

Além da campanha completa no perfil da Danette (@danettebr), conteúdos especiais também já estão disponíveis na página de Lucas Rangel (@lucasranngel), todos estimulando o público a criar, enviar e compartilhar suas receitas incrementadas com Danette.

Assista aqui ao primeiro vídeo da campanha.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Danone

Produto: Danette

Agência: D-Studio – Oliver

Líder de Negócios Latam:Renata Coufal

Líder de Negócios: Juliene Nigro

Gerente de Operações: Giovanna Bragança

CCO: Luis Constantino

Líder de Criação: Sabrina Gahyva

Direção de Arte: Leonardo Siqueira

Animação: Caio Locatelli

Redação: Leandro Moreira

Growth strategy: Danilo Caldas

Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais

CM: Isabelle Gomes

Produtor: Eduardo Cogliano

Trilha: Blend Audio

Influenciadores: Spark + Squid

Seeding: Giusti Comunicação

Aprovação cliente: Marcelo Bronze, Adriano Chrispiniano e Ellen Deckij

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo