MarcasPeloMundo_branco

Corinthians e UniCesumar anunciam patrocínio para o futebol

O Corinthians tem um novo parceiro para a temporada. A UniCesumar estreia a parceria com o clube paulista no duelo contra o Ituano.

O Corinthians tem um novo parceiro para a temporada. A UniCesumar, universidade que conta com mais de 400 mil alunos e mil polos de ensino a distância espalhados pelo Brasil, além de quatro polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra), estreia a parceria com o clube paulista no duelo contra o Ituano, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

A UniCesumar estampará o lado esquerdo do shorts da equipe alvinegra e exibirá sua marca também na Neo Química Arena, no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no site oficial do clube. Ativações também estão previstas para os âmbitos físico e digital. O acordo é válido até fevereiro de 2024. “Para nós, sermos parceiros de um clube gigante como o Corinthians é motivo de muito orgulho e honra. Espero que essa união dure por muito tempo e que possamos colher os melhores frutos com esse clube que tanto admiramos”, afirma José Henrique Saviani, diretor de Relações Institucionais da UniCesumar.

“A UniCesumar é uma empresa referência no setor de educação. Firmar parceria com essa instituição é uma enorme alegria e reafirma a força do Corinthians em diversos segmentos da sociedade”, disse Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians. O negócio entre Corinthians e UniCesumar foi realizado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo. Já presente nas cidades de Maringá (PR), Londrina PR), Corumbá (MS), Ponta Grossa (PR) e Curitiba (PR), a universidade planeja em breve adicionar Campo Grande (MS) como uma de suas localidades presenciais.

O novo acordo faz parte do projeto Educa Esporte, uma iniciativa da Universidade que tem como objetivo valorizar o esporte brasileiro em diversas modalidades, inclusive em grandes clubes. A chegada da Unicesumar para apoiar o Corinthians é um importante movimento de valorização do atleta dentro e fora de campo, além da possibilidade de desenvolvimento de novas habilidades e até uma nova carreira. Segundo James Prestes, vice-presidente da EAD UniCesumar, ter mais de uma carreira ao longo da vida tem se tornado cada vez mais comum, e isso tem sido uma preocupação para a instituição.

“Os motivos que levam pessoas a quererem uma segunda ou terceira carreira ao longo da vida são diversos, percebemos isso já há algum tempo. Então, mais do que investir no esporte, percebemos que precisávamos também possibilitar a oportunidade para que os atletas pudessem desenvolver novas habilidades e quem sabe, outras carreiras”, reforça.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/corinthians-fecha-acordo-com-brahma-e-ze-delivery-para-os-proximos-dois-anos/

https://marcaspelomundo.com.br/

Santander apresenta SPFW N51

Santander apresenta SPFW N51

O Banco Santander apresenta a edição digital N51 do São Paulo Fashion Week (SPFW. A parceria promove, de 23 a 27 de junho, uma primeira