MarcasPeloMundo_branco

Converse celebra a expressão individual no mês do Orgulho LGBTQIAP+

A Converse escolheu celebrar, mais uma vez, a extensa comunidade LGBTQIAP+ por meio de uma campanha que informa e inspira.

A Converse escolheu celebrar, mais uma vez, a extensa comunidade LGBTQIAP+ por meio de uma campanha que informa e inspira. A Converse reconhece a comunidade queer como ilimitada, representando um espectro completo de experiências libertadoras, sem medo da diversidade. Com o intuito de celebrar as muitas pessoas que compõem o grupo, cada silhueta da coleção Pride 2023 apresenta um visual estético diferente, pensado para complementar qualquer estilo, independentemente da escolha de expressão de cada um.

A ação da marca, nomeada “Proud to Be”, contará com a criação de uma linha inteira de calçados em homenagem ao Mês do Orgulho, protagonizado pela vencedora do Grammy e lendária embaixadora da música New Orleans Bounce, a Big Freedia, além de três membros da comunidade All Star – a rede global de jovens criativos apoiados pela marca – incluindo a cantora e compositora Eva Westphal, a artista londrina Yeliz Aifoglu e o criativo multidisciplinar Xavier “Internet X” Means.

A coleção de produtosrepresenta o progresso, pois as silhuetas estão ligadas pela bandeira Progress Pride, que é representada na configuração de cada sapato em destaque. Orgulhosamente desenhada pelos funcionários LGBTQIAP+ e aliados da Converse, a marca também agiu com base no feedback da comunidade para oferecer uma gama maior de opções de tamanhos.

Tão confortável quanto estiloso, o Run Star Legacy dessa série tem sola colorida com as cores do arco-íris que também complementam, em pequenos detalhes, o cabedal em sarja texturizada, assim como o cadarço. Sua entressola de espuma Converse CX leve e ousada garante o bem-estar de cada pisada para o usuário se sentir bem durante toda a festa do orgulho.

Muito parecido com uma parte da comunidade LGBTQIAP+, que transcende as normas tradicionais, o Chuck 70 Plus é a versão alterada da configuração clássica Converse. A parte superior e a sola com painéis divididos oferecem diferentes telas com as cores vibrantes do arco-íris.

 

Como a autoexpressão e o estilo são únicos para cada uma das pessoas, o Chuck 70 Pride também carrega as cores da bandeira de forma mais discreta em seus detalhes no cabedal de sarja texturizada, assim como no Run Star Legacy, mas mantendo o visual tradicional. As riscas que contornam o par são coloridas pelo arco-íris, reforçando o tema homenageado.

O Converse Pride Chuck Taylor All Star Lift destaca a bandeira do orgulho com uma versão remixada do famoso patch de estrela da marca na lateral no calçado. Riscas despadronizadas e sola com estampa de confete destacam as dimensões do par que o torna único e extraordinário.

Celebrando o poder e a alegria da autenticidade e as experiências libertadoras que o acompanham, o Chuck Taylor All Star ganha uma roupagem que traduz a energia do Mês do Orgulho em sua silhueta clássica. Retrabalhando o patch do tornozelo, que é colorido pelas cores da bandeira, e os painéis da parte superior do calçado são divididos para servir de novas telas ao arco-íris.

Com destaque na linha Converse Pride, o Chuck 70 De Luxe Heel é para aqueles que têm orgulho de brilhar e atrair olhares. Com camadas de glitter e um salto volumoso, o modelo chama a atenção nas ruas. As cores são pontualmente localizadas no patch All Star dividido, na etiqueta traseira do par, e na sola, além de ser produzido em tamanhos inclusivos mostrando que todos podem vestir os calçados Pride.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/converse-passa-a-apoiar-o-sneakerx-festival-dedicado-a-cultura-sneaker/

https://marcaspelomundo.com.br/