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Conta da PepsiCo será atendida pela Ampfy no Brasil

Ampy monta nova operação para gestão dos investimentos de mídia digital e inteligência de dados de marcas do portfólio da PepsiCo no Brasil.

A Ampy monta, após vencer processo de concorrência, uma nova operação para gestão dos investimentos de mídia digital e inteligência de dados de 22 marcas do portfólio de snacks e bebidas da PepsiCo no Brasil. Unindo criatividade, mídia e dados, a Bakery contará com um squad dedicado de mais de 30 profissionais entre criação, conteúdo, mídia, inteligência de dados e operações.

André Chueri, CEO da Ampfy, ao anunciar a operação da Bakery, explica: “Nos últimos anos, por influência do digital, o dia-a-dia dos trabalhos de comunicação nas agências e anunciantes tem ficado cada vez mais dinâmico e complexo. Percebemos que, para alguns desafios, atuar com um modelo de squad independente e dedicado é o caminho ideal para trazer a agilidade necessária para a operação”.

A Bakery já está em pleno funcionamento e colocando diversos trabalhos na rua. Dentre eles, destaca-se a estratégia e execução de mídia da campanha Pepsi UEFA, Ruffles Lanchonete e a Promoção Elma Chips. “Apesar de termos marcas em contextos diversos no nosso portfólio, todas compartilham um desafio em comum: o de se aproximar ainda mais de seus consumidores através de conexões genuínas em um mundo cada vez mais rápido e conectado. Esse foi um dos motivos que mais influenciaram a escolha de um parceiro que nos ofereceu a oportunidade de termos uma operação exclusiva e dedicada”, conta Bruno Macario, Marketing Manager da PepsiCo Brasil.

O dia-a-dia dos trabalhos da Bakery serão orientados por estratégias de dados e inteligência de mídia. “As estratégias de mídia focadas na jornada do consumidor são cada vez mais o ponto central para o desenvolvimento de linhas criativas e estratégias de comunicação. A Bakery nasce com uma metodologia de trabalho orientada a essa nova jornada. Nossos desafios são alinhados com os desafios do cliente, sempre pensando em evoluir em frentes do Perfect Media, com estratégias focadas em 1st party data, P@S (personalization at scale), connections Mapping (com suficiência de mídia e pensamento de Audience first) e claro, mensuração”‘, afirma Camila Costa, nova diretora executiva de mídia e operações da Bakery, trazida exclusivamente para liderar a operação.

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