MarcasPeloMundo_branco

Chilli Beans promove novas coleções para o verão

Chilli Beans promove a Superdose de Natal 2023 a bordo do Chilli MOB Cruise, com o intuito de celebrar os grandes feitos do ano.

A Chilli Beans promove a Superdose de Natal 2023, que acontece a bordo do Chilli MOB Cruise, com o intuito de celebrar os grandes feitos do ano e anunciar os próximos passos da empresa. O evento é capitaneado por Caito Maia, fundador da marca, que transfere um pouco da sua energia para apimentar seus colaboradores no período que antecede um dos momentos mais importantes do ano para o varejo.

As coleções carregam em sua essência ao menos um dos pilares da Chilli Beans: moda, música, arte e geek. Algumas das novidades apresentadas foram: a coleção com um dos nomes que revolucionou a música na década de 60, Bob Marley, que será lançada ao mesmo tempo em que seu filme estreará nos cinemas; a dupla Luísa Sonza e Leo Santana promete marcar o Carnaval dos consumidores da marca; a trilogia O Senhor dos Anéis e o anime One Piece são dois dos grandes licenciamentos apresentados para o período; já a atriz e modelo Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos do século XX, será o novo rosto da Ótica Chilli Beans, conferindo um ar sofisticado e glamouroso para a marca.

A Superdose de Natal 2023 acontece nas cinco regiões do Brasil, e para cada uma delas, uma capital é escolhida para representá-la. As cinco cidades percorridas por Caito Maia e sua equipe foram Belém, Salvador, Curitiba e Brasília. No Sudeste, o evento acontece em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, são sete eventos durante duas semanas, reunindo os principais parceiros de cada região – imprensa, influenciadores e franqueados, para conhecer os lançamentos em primeira mão.

Outro ponto alto do evento são as premiações concedidas aos colaboradores que melhor performaram no ano, como melhor supervisor, gerente e loja. “Todo lugar que a gente vai é uma energia absurda. Escolhemos o período do final do ano que é justamente pra deixar essa galera enlouquecida para o Natal e para o verão, que é a melhor época para nós. Cada região tem o seu hino, é radical! Há 25 anos respeitamos as pessoas do jeito que elas são e a Chilli Beans só existe por conta da dedicação de cada uma delas, então faço questão de reconhecer isso em cima do palco, para fortalecer a nossa base, que é o grande segredo da vida longa de uma marca”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/esg/otica-chilli-beans-apoia-projeto-visao-do-bem-e-doa-mais-de-550-oculos-para-idosos-carentes/

https://marcaspelomundo.com.br/