Caedu volta a anunciar na TV em campanha criada pela Babel-Azza

A Caedu, rede varejista de moda, volta a anunciar na televisão em campanha criada pela Babel-Azza e dirigida por Victor Versolato.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Caedu, rede varejista de moda, volta a anunciar na televisão em campanha criada pela Babel-Azza e dirigida por Victor Versolato, recém-chegado à CAVE. Os filmes de 30 e 15 segundos apresentam a moda Outono/Inverno da marca.

O diretor de cena é reconhecido por dirigir fashion films e este é seu primeiro trabalho como artista da CAVE, produtora que está realizando a campanha de 2023. Versolato “deu vida” ao conceito criado pela Babel, “Vem ver. Vem se surpreender”, cujo insight veio de pesquisas realizadas com consumidores, constatando que a experiência de comprar na Caedu acaba sendo sempre uma agradável surpresa para quem não conhece e também para quem já é fiel a marca. A linguagem envolve tanto através das imagens e atitudes que trazem muita moda, quanto pela trilha proprietária.

Os filmes têm o propósito de reforçar o convite para que todos conheçam a Caedu. Uma marca de moda super acessível nas suas mais de 70 lojas. As veiculações estão na TV aberta – Globo – e no digital.

Ficha Técnica:

Criação: Babel-Azza

VP de criação: Danilo Moraes

Dir. Criação: Danilo Moraes e Doda Ferrari

Criação: Maria Gabriela Zanotti, Carolina Ralston e André Fontainha

Atendimento: Karen Varela e Camila Larroudé

RTV: Flávia Dias e Carolina Araujo

Planejamento: Heloisa Queruz, Aline Bannwart

Mídia: Fabio Caetano e Malu Melo

Produtora: CAVE | www.cave.tv.br

Direção: Victor Versolato

Produção Executiva: Tânia Assumpção

Coord. de Produção: Nil Souza

Diretor de Produção: Léo Mascaro

Ass. de Direção: Fernando Haddad

Ass. de Coordenação: Roberta de Lana

Produtor de Elenco: Thiago Arrais

Direção de Fotografia: Pedro Viana

1º Ass. de Câmera: Mathe Mendes

2º Ass. de Câmera: Vinicius Durock

DIT: Mooluscos

Op. de Steadicam: Leandro Brigido

Gaffer: Thiago Zumbi

Direção de Arte: Mariana Fernanda

Ass. de Arte: Roberta Torido

Coreógrafa: Duda Gouveia

Figurinista: Duda Bastos

Ass Figurino: Bia Gaillard, Vicky Montteiro, Juliana Monario

Make/Hair:  Iris Bittencourt

Ass de Make/Hair: Débora Evelyn Fernandes

Head de Pós-Produção: Nathalie Rueda

Ass. Finalização: Rafael Supliano

Color Grading: Gui Fuchs

Montagem: Henrique Rodrigues

Motion Design e Finalização: Anderson  Freitas

Prod. Áudio: Boogieman

Maestro/produtor áudio: Dimi Kireeff

Atendimento: Elisangela Queiroz

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/caedu-anuncia-novo-ceo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Depois do pum no reality, Tia Milena protagoniza campanha de Luftal

Um dos assuntos que dominou as redes sociais durante o Big Brother Brasil agora ganhou continuidade fora da casa, e com muito bom humor. Depois de viralizar em cenas envolvendo gases ao longo do programa, Milena Moreira, a “Tia Milena”, foi convidada por Luftal, marca antigases do Grupo Reckitt, para

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Cora leva trajetórias de empreendedores para as ruas do país

Empreender no Brasil ainda significa enfrentar uma rotina marcada por incertezas, burocracia e dificuldades de acesso a crédito. Mesmo assim, milhões de brasileiros seguem tirando ideias do papel e sustentando seus negócios diariamente. É a partir desse cenário que a Cora, conta digital voltada para pequenas e médias empresas, apresenta

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

Futebol, experiências VIP e barras de ouro movimentam nova campanha do Itaú

O futebol tem o poder de mudar a rotina dos brasileiros e é justamente nesse clima de torcida, emoção e engajamento que o Itaú Unibanco apresenta a promoção “Seleção de Prêmios”. A iniciativa amplia a campanha “Torcendo Feito Você” e cria uma jornada de benefícios que mistura experiências ligadas ao

Kaká mergulha em banheira de mel em nova campanha de Malbec Pure Gold

O Boticário recoloca Malbec Pure Gold no centro das conversas da perfumaria masculina com uma campanha que mistura sensualidade, cultura digital e forte apelo visual. Depois de ter os estoques esgotados em 2025, a fragrância retorna ao mercado cercada por uma narrativa construída em torno do magnetismo pessoal ou, como