C&A patrocina a festa de São João em Campina Grande, maior festa junina do mundo

A C&A é patrocinadora da festa de São João em Campina Grande, que é considerada a maior festa junina do mundo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A C&A está patrocinando festa de São João em Campina Grande, a maior festa junina do mundo, tendo enxergado no evento uma oportunidade excepcional para reforçar seu engajamento cultural, seu compromisso com a diversidade e valorizar as tradições brasileiras.

Como parte do patrocínio, a C&A também é um ponto de venda oficial dos ingressos para a festa de São João. Nas lojas selecionadas em João Pessoa (Shopping Manaíra) e Campina Grande (Loja do Centro e Shopping Partage), os clientes poderão adquirir seus ingressos com comodidade e aproveitar um atendimento para receber orientações sobre looks e acessórios ideais para a ocasião. No site, os clientes também podem consultar uma área com peças sugeridas para a ocasião.

“Estamos empolgados em patrocinar a festa de São João em Campina Grande, uma celebração autêntica da cultura nordestina. A C&A tem o compromisso de apoiar eventos que valorizam as tradições locais e oferecem experiências significativas aos nossos clientes. Essa parceria nos permite conectar emocionalmente com o público, ao mesmo tempo que celebramos a riqueza cultural do Nordeste brasileiro”, afirmou Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A. A festa de São João em Campina Grande que acontece até 02 de julho.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ca-cria-campanha-com-daniela-cicarelli-para-o-dia-dos-namorados/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

Alejandra Luna assume marketing de Avène, Ducray e Darrow no Brasil

A Pierre Fabre terá uma nova liderança de marketing no Brasil. Alejandra Luna assume a diretoria da área após comandar o marketing da companhia no México, em uma movimentação que integra as mudanças na liderança da operação brasileira. No país, o grupo atua com as marcas Avène, Ducray e Darrow.

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

Natura recria “Doce Mel” com Isabelle Drummond em campanha de Tododia

O universo gourmand continua ganhando espaço na beleza e a Natura decidiu transformar essa tendência em música. Para divulgar a edição limitada de Tododia Pistache em Creme, Caramelo Salgado e Néctar de Mel, a marca escalou Isabelle Drummond para uma campanha que traz uma releitura de “Doce Mel” e explora

Halisson Tadeu Pontarolla

O que os dados dizem sobre o futuro da mídia regenerativa no Brasil

Já defendo há algum tempo que o papel do OOH nas cidades pode ir muito além da entrega publicitária. Nós, da Central de Outdoor, sempre acreditamos que, se a mídia exterior está presente na vida das pessoas todos os dias, ela também tem a responsabilidade de devolver algo a esse

Após décadas de história, Light atualiza identidade e comunicação

Após décadas de história, Light atualiza identidade e comunicação

A Light passa por um reposicionamento de marca que inclui mudanças na identidade visual, comunicação, presença digital e diferentes pontos de contato com seus públicos. Desenvolvido pela anacouto, o projeto traz a assinatura “Prontos e Energizados” e o conceito de campanha “Tá tudo Light”. A atualização mantém o verde e

CAOA Chery atualiza Tiggo 7 com novo visual, cabine e equipamentos

CAOA Chery atualiza Tiggo 7 com novo visual, cabine e equipamentos

A CAOA Chery atualiza o Tiggo 7 no Brasil com mudanças no design, nas dimensões, na cabine e nos equipamentos. As versões Sport e PRO passam pela renovação e se juntam ao Tiggo 7 PHEV na linha comercializada no país. Produzido em Anápolis (GO), o modelo ultrapassou 110 mil unidades

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.