Byx estreia sua nova Identidade Visual

A byx estreia sua nova identidade de marca, consolidando sua posição como um ecossistema tecnológico robusto para o setor financeiro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A byx estreia sua nova identidade de marca, consolidando sua posição como um ecossistema tecnológico robusto para o setor financeiro. O rebranding traduz a evolução da empresa, equilibrando modernidade e solidez para atender originadores de crédito e alocadores de capital com segurança e previsibilidade.

Para desenvolver esse conceito, a byx contou com a experiência da La Unión, agência liderada por Samuel Lopes Segatelli, ex-Publicis Brasil, e Leo Burnett Tailor Made. “A nova identidade visual reflete a transição da byx para um posicionamento mais próximo do universo tecnológico, sem perder a robustez do mercado financeiro”, explica Segatelli. A estratégia da nova marca está ancorada no conceito “tecnologia com começo, meio e sim”, um reflexo da busca da byx por clareza e unidade em seu posicionamento.

A ideia nasceu da necessidade de alinhar a percepção da empresa no mercado, já que diferentes stakeholders descreviam sua atuação de formas distintas. “A estratégia visa resolver essa questão, fortalecendo a percepção da byx como um ecossistema tecnológico estruturado para o setor financeiro, consolidando sua identidade de forma coesa e impactante”, reforça Luiza Leonel, coordenadora de marketing da byx.

A identidade visual traz um logotipo dinâmico, que incorpora as letras B, Y e X de maneira moderna e sofisticada, com uma paleta de cores vibrante e tipografia atualizada. “Nosso objetivo foi equilibrar tecnologia e mercado financeiro, criando uma imagem que transmite inovação e confiabilidade”, afirma Luiza. Fernando Perrelli, CEO e sócio-fundador da byx, destaca que a empresa está direcionada para o desenvolvimento de produtos voltados à geração de renda recorrente mensal, alinhando-se à solidez e previsibilidade do mercado de crédito colateralizado. “Essa estratégia consolida a byx como um ‘ecossistema tech driving’, oferecendo soluções modulares inovadoras para os grandes players do setor”, afirma Perrelli. A nova identidade e estratégia de marca são reflexos da evolução da byx. Com essa renovação, a empresa reafirma seu compromisso em oferecer soluções estruturadas, seguras e orientadas para resultados por meio da inovação tecnológica.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Elba Ramalho estrela campanha da Hapvida sobre câncer de mama

Quanto vale o tempo quando a saúde está em jogo? Para quem recebe a notícia de uma suspeita de câncer de mama, os dias de espera por uma resposta podem ganhar um significado diferente. É sobre essa relação entre o tempo e a vida que a Hapvida construiu sua campanha

L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça® se unem em uma collab inédita de cosméticos inspirados em Pudim

L’Occitane au Brésil e Moça transformam pudim em linha de beleza

Com furinhos ou sem furinhos? Mais firme ou cremoso? Com muita ou pouca calda? Poucas sobremesas despertam tantas opiniões nas famílias brasileiras quanto o pudim. Foi dessa disputa pelo preparo perfeito que L’Occitane au Brésil e Nestlé Moça partiram para desenvolver sua primeira colaboração, uma edição limitada de produtos de

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

Cantor Daniel é o novo embaixador da Ram Dakota no Brasil

O cantor Daniel é o novo embaixador exclusivo da Ram Dakota, modelo que marca a entrada da montadora no segmento de picapes médias no Brasil. A parceria prevê conteúdos para as redes sociais, ações de relacionamento com clientes e inserções no programa Viver Sertanejo, apresentado pelo artista nas manhãs de

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain